Sinopse:
O terceiro filme da trilogia Millenium começa com a hacker Lisbeth Salander se recuperando de ferimentos que quase lhe tiraram a vida, internada num hospital geral, no quarto ao lado do quarto de seu pai e pior inimigo. Enquanto isso o jornalista Mikael Blomkvist tenta fornecer a ela meios para que mesmo internada consiga provas de sua inocência enquanto ele do ado de fora também busca por provas.
Juntos então, Lisbeth e Mikael conseguem mais do que provar a inocência da hacker, desfazem um complô existente no Estado suéco envolvendo políticos corruptos.
Para mim, sem dúvida, o mellhor da trilogia. Fica a dica!
Sou mulher! Uma mulher em construção. Que ama e é amada, sofre, deseja, sonha, amadurece a cada dia e se transforma. Uma mulher com minhas diferenças mas, ainda assim, uma mulher. Carioca morando em Brasília. Uma eterna apaixonada pelo Rio de Janeiro, Flamengo e Mangueira. Aliás, sou uma apaixonada. Apaixonada pela vida! Vivo no tempo da paixão! Será porque sou de escorpião?! Aprendendo a me "perder" e me encontrar nessa cidade que é meu novo lar. Entre Quatro Paredes é o meu mundo particular!
Olá, Camila!
ResponderExcluirAinda não vi o filme. Aliás, só li o primeiro livro da trilogia, "O homem que não amava as mulheres". Seu texto me deu vontade de conferir os filmes! Grande beijo.
migann, tenho que te mandar a "parada", tá pronta há dias! Pra onde mando!? qual e-mail!? help!
ResponderExcluir