Sou mulher! Uma mulher em construção. Que ama e é amada, sofre, deseja, sonha, amadurece a cada dia e se transforma. Uma mulher com minhas diferenças mas, ainda assim, uma mulher. Carioca morando em Brasília. Uma eterna apaixonada pelo Rio de Janeiro, Flamengo e Mangueira. Aliás, sou uma apaixonada. Apaixonada pela vida! Vivo no tempo da paixão! Será porque sou de escorpião?! Aprendendo a me "perder" e me encontrar nessa cidade que é meu novo lar. Entre Quatro Paredes é o meu mundo particular!
terça-feira, 26 de julho de 2011
Vida de adulto é assim...
Vida de adulto é assim... a gente passa a noite inteira com febre e no dia seguinte... acorda às 6:00hrs e vai trabalhar. O mundo não pára e nós também não podemos parar.
Lembro da pressa em querer ser adulta, na adolescência. E hoje, nesses dias, como queria voltar a ser criança. Ficar em casa e poder esperar a febre passar, o corpo se recuperar... mas na vida adulta, não dá. Tem que acordar, tem que levantar, tem que trabalhar... As vezes cansa ser adulto, pena que não dá pra voltar.
Quem já não quis voltar um pouquinho? Só pra poder descansar, poder brincar sem se preocupar... Eu queria vez ou outra poder passear pela infância e depois voltar. Mas não dá. E vida de adulto é assim... se não dá, não dá. rs
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Eu querisa ser criança pra comer aquele brigadeiro delicioso que fazíamos e colocávamos na caixa de sapato! rssr... p/brincar de gato mia, Barbie e Jogo da Vida. É pedir muito!?!?!?!?!??!
ResponderExcluirSe cuida, melhoras! E arruma um atestado médico pô! Trabalhar doente não pode!!
Eu queria voltar só pra brincar de novo de "Forte Apache" e sentir de novo o gosto do cachorro quente da cantina da escola... Nunca mais senti igual... Bjo!
ResponderExcluirTodas essas brincadeiras eram realmente muito boas meninas...
ResponderExcluirBjos