Sou mulher! Uma mulher em construção. Que ama e é amada, sofre, deseja, sonha, amadurece a cada dia e se transforma. Uma mulher com minhas diferenças mas, ainda assim, uma mulher. Carioca morando em Brasília. Uma eterna apaixonada pelo Rio de Janeiro, Flamengo e Mangueira. Aliás, sou uma apaixonada. Apaixonada pela vida! Vivo no tempo da paixão! Será porque sou de escorpião?! Aprendendo a me "perder" e me encontrar nessa cidade que é meu novo lar. Entre Quatro Paredes é o meu mundo particular!
quarta-feira, 18 de janeiro de 2012
Feliz Aniversário!!!
Feliz aniversário!
O amor se transformou em dor e hoje eu já nao sei mais qual o sabor, ou se apenas não sinto mais o desabor. A raiva passou, o corte cicatrizou e você ficou.
Durante muito tempo eu quis nunca mais te ver. Durante muito tempo eu quis te esquecer. Hoje eu consigo sorrir pra você, rir de você e rir com você e isso só me mostra que eu continuo a amadurecer. O sorriso que te dei foi sincero, o abraço que te dou é sincero. Entre nós um vínculo ficou. Afinal, você me transformou em mullher e uma marca dessas não se apaga, você não se apagou.
E hoje, no teu aniversário, eu te desejo que um dia você possa amar alguém, possa amar como eu te amei. Não para sofrer, chorar ou se lamentar mas apenas para que você possa se transformar no que há de bom em você. Para que você possa entender que não precisa se esconder, aparentar ser, você pode e deve ser, apenas você. O homem doce, carinhoso, sensível, que chora que tem medos e desejos e não esse que passa por cima de todos por medo de sofrer. Sorria mas sorria de verdade, sorria por dentro e não esse sorriso congelado de quem quer aparentar uma felicidade que não tem. Se deixe ir sem ter que ser puxado. Se torne ao menos uma vez um homem leve como um homem apaixonado. Ame e se deixe ser amado.
Eu te desejo apenas, um feliz aniversário!!!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
O perdão pode ser decisão no lugar de sentimento e aí o viver se torna o cotidiano.
ResponderExcluirBeijos.
Lu
Já pensou se todos os rompimentos se dessem desta forma? Pois é acho que seria bem mais fácil, as feridas não permaneceriam abertas nem a dor castigaria... O perdão e a reconciliação é sempre o melhor caminho, perde-se um amor, mas ganha-se um amigo... Parabéns pelo post Camila!!!
ResponderExcluirMuito lindo!
ResponderExcluirSincero e maduro!
Cinthya - O Divã Dellas
http://odivaadellas.blogspot.com
Obrogada queridos! Mas só hoje se tornou fácil, durante um ano foi muito difícil.
ResponderExcluirBjos,
Camila