Foto retirada da internet |
Boa parte do ano de 2011 eu passei tentando me desvencilhar de algumas situações, uma especificamente se arrastou por quase todo o ano mas saí. E ao final do ano então esta foi uma das promessas feitas à mim por mim mesma, determinei que uma das metas que eu seguiria seria não me manter presa a situações estagnadas. Quero caminhar, em qualquer que seja a direção, deixar a energia fluir, a vida seguir.
Mal o ano começou e me vi alí, paralizada, estagnada, com medo, repetindo os mesmos erros. Por medo. Medo de perder? Perder o que se eu não arriscar sequer poderei perder pelo simples fato de não ter. Não, essa não é a Camila que eu quero em 2012 e não, essa Camila não vai existir.
Lá fui eu, agi, sem certeza, com medo e fiz besteira! Baixei a cabeça de novo mas então foram apenas 48 hrs e disse pra mim, "eu quero seguir". Ou a situação segue comigo ou ela fica alí mas eu vou seguir. Então agi, sem medo, sem erro, sem um script para seguir eu só queria conseguir seguir. E então, fui certeira, consegui, confiante em mim, me movi e então não perdi!!! E eu sei que eu não perdi porque eu não me perdi em momento algum. Era eu quem estava alí e se era eu, o caminho fui eu quem construí...Sei que vai ser difícil mas cada vez que eu me ver paralizada eu vou me esforçar pra seguir e completar a caminhada mesmo sem saber onde vai dar. Essa é a Camila 2012!
Olá Camila beleza?
ResponderExcluirMenina que beleza de postagem! Parabens pela forma de pensar e agir!
É isso mesmo, prosseguir sempre pra ver onde vai dar!
Um bjão e tenha uma ótima semana!
Oi Camila,
ResponderExcluirComo já te falei, gosto muito dos seus posts! Seguir é o caminho. Beijos.
Obrigada André e Lú!
ResponderExcluirSejam sempre bem vindos.
Bjos.