Versão adulta e moderna da Chapéuzinho Vermelho dos meus tempos de criança. Apenas um filme rasoável para se assistir numa tarde de domingo. Para mim não se encaixa nem na caegoria de suspense, nem terror e nem romance.
Sinopse:
Na Idade Média, a jovem Valerie vive num vilarejo assombrado por um lobisomen e enquanto planeja fugir com seu amado de lá sua irmã é morta pelo animal, o que impede seus planos. A trama se desenvolve na busca pelo lobisomen para que o vilarejo se salve.
Sou mulher! Uma mulher em construção. Que ama e é amada, sofre, deseja, sonha, amadurece a cada dia e se transforma. Uma mulher com minhas diferenças mas, ainda assim, uma mulher. Carioca morando em Brasília. Uma eterna apaixonada pelo Rio de Janeiro, Flamengo e Mangueira. Aliás, sou uma apaixonada. Apaixonada pela vida! Vivo no tempo da paixão! Será porque sou de escorpião?! Aprendendo a me "perder" e me encontrar nessa cidade que é meu novo lar. Entre Quatro Paredes é o meu mundo particular!
Confesso que não estou nem um pouco empolgado com nenhuma das duas adaptações da história, mas mesmo assim pretendo ver, quem sabe ele não me surpreende, né? Já vi comparações dele até com Crepúsculo...
ResponderExcluirhttp://sublimeirrealidade.blogspot.com/2012/01/separacao.html
Bruno,
Excluirque vergonha de vc lendo minhas críticas sobre filmes, sou tão fão das suas!
Esse, de fato, não é um filme que eu indicaria mas, quem sabe ele não te surpreende. rs
Camila, sabe que me decepcionei horrores com esse filme? Sério. Fiquei um tempão esperando o filme acontecer e nada...
ResponderExcluirSenti até um pouco de vergonha, pela direção e atuação terem sido tão fraquinhas.
Beijo