quinta-feira, 5 de julho de 2012

Repensando padrões e conceitos!


Imagem retirada da internet


E sete dias de atestado em repouso quase absoluto me renderam sete dias de insônia, uma vida completamente desorganizada, alguns bons textos escritos, blog atualizado, um livro inteiro lido, um documentário e tanto assistido e refletido, algumas paixões de volta à tona, agumas relações reatadas, algumas certezas ainda mais claras, mais sonhos sonhados, alguns medos a mais, outros a menos porque encarados e muitas reflexões encaminhadas.
Agora cá estou eu, de volta ao trabalho, escrevendo mais uma página em branco, em branco não porque estou deixando meus riscos, meus rabiscos, meus rastros... mas sem produção, sem paixão. Algo está errado! Esses dias parados não deveriam ter sido os de atestado?! Meu corpo estava parado mas minh'alma em profundo movimento, o que me garantiu, no mínimo, crescimento. Já esse dia de trabalho... sem paixão, sem brilho, sem pulsão...
Uma coisa é certa, estou no lugar errado. Um lugar onde não há movimento, um lugar onde não há pulsar, esse não é meu lugar! E começo a repensar... repensar padrões e conceitos! Quem disse que eu tenho que estar "presa" em algum lugar para trabalhar?! Talvez existam outras formas, outors meios para eu produzir. Eu quero sim me prender mas pra mim, numa profissão tem que ser como numa relação, por paixão. Quero ficar presa dentro de um hospital, de um consultório, não entre quatro paredes posando de cartão postal.
Acho que talvez esse atestado tenha sido o ponta pé incial para um outro "estado"...

Nenhum comentário:

Postar um comentário