segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Retrospectiva 2012 e Feliz 2013!


Imagem retirada da internet


2012 foi um ano nem todo ruim, nem de todo bom, como acredito que todos sejam mas alguns, deixam marcas por demais ruins ou tantas marcas ruins que querermos nos livrar logo deles e apagar da memória. Outros são tão bons, tão bons, apesar dos momentos ruins que reservamos um espacinho especial pra eles em nossa memória e em nossos corações.
2012 foium ano difícil pra mim. Muitas marcas, muitas decepções, muitas dores, muitas perdas embora Graças à Deus nenhuma morte de algum ente querido,saúde complicada... Mas também um ano em que vivi muitas coisas novas, amadureci, conheci muita gente que se fez importante pra mim em pouco tempo, recuperei minha fé, em Deus e em mim, reencontrei muitas pessoas importantes, fiz amizades maravilhosas, aprendi muito e hoje, termino o ano num turbilhão de realizações e feliz, feliz demais.
Nessa última semana refiz meu guarda-roupa, simbolicamente repaginando minha vida, mudei meu visual. Comprei roupas, sapatos, bolsas, brincos, pulseiras, calcinhas, sutiãs... tudo novo para 2013 e me desfiz de muita coisa antiga. Tudo muito diferente do meu estilo até então. E depois de tudo comprado, olhando pra tudo me dei conta de que o fluorescente tomou conta do meu armário. Amarelo, muito amarelo, verde, rosa e laranja, tudo de doer os olhos! Ri, estou realmente diferente mas acho que 2013 merece realmente reluzir.
Estou ansiosa pela chegada de 2013 como desde criança não fico. Não tenho mais a ilusão de que ao virar o ano tudo muda. E nem quero, afinal, os finalmentes de 2012 estão no ponto. Mas me apaixonei por 2013, assim, sem mais nem porque, como acontece quando a gente se apaixona. Sei que 2013 vai ser um ano puxado pra mim, um ano de bastante trabalho mas algo que me diz que de muitas realizações também.
Que assim seja pra mim e pra você! Que 2013 seja um ano em que floresçam as mais belas flores no jardim de cada um, um ano de colheita, onde possamos colher tudo de bom que plantamos. Um ano recheado de amor, amigos verdadeiros, sonhos, paz, esperança e repleto de realizações. Que venha 2013 cheio de cor e amor!

Feliz Ano Novo!

Imagem retirada da internet

6 comentários:

  1. Vc cresceu,descobriu novos mundos,e cores,e sabe no seu intimo que novos dias o sol brilhara pra vc e para todos trazendo novas esperanças de momentos e situações melhores e de guardar na memoria pra sempre!
    Te amo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cresci Emi, e com certeza vc foi parte imprescindível nesse crescimento. Te amo!
      Bjos

      Excluir
  2. Guarda-roupa "Restart" amiga?! kkk. Brincadeirinha...
    Mudar 'e assustador n~ao 'e amiga?! Parab'ens pela coragem. Que 2013 seja um ano maravilhoso, com grandes mudan'as internas e externas...Vc merece. Bjim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Sulla! E que 2013 seja o ano das suas realizações. Fico aqui torcendo por todas elas.
      Bjks

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir