terça-feira, 31 de dezembro de 2013

2013 se despedindo, 2014 chegando!




2013 foi um ano muito desejado por mim, entrei o ano cheio de expectativas e, claro, ele me decepcionou. Acabou sendo um ano em que me mantive distante, introspectiva e um ano de muitas mudanças internas. Cheguei a ficar magoada com o tão sonhado ano; até os último minutinhos, apesar de magoada eu ainda sonhava mas ele, nada de realizar meus desejos. Mas nessa última semana algo começou a mudar, comecei a olhar para trás, afim de me despedir de tudo o que estaria chegando ao fim e comecei a olhar 2013 com olhos diferentes. Nada do glamour inicialmente sonhado para o ano mas não posso negar que ele me reservou algumas boas surpresas, embora outras nem tão boas assim mas também, nem tão surpreendentes assim. rs
Em 2013 me livrei de uma cirurgia às vésperas dela acontecer, exatamente há dois dias de me internar. Uma cirurgia que poria em risco sabe-se lá por quanto tempo a minha vida e que me traria sem dúvidas, novas limitações, novas dores, um novo processo de reaprendizagem de como lidar sabe-se lá com quantas novas coisas. Só por isso já valeria agradecer mas não foi só.
2013 me apresentou o amor, me ensinou a amar. Aquele amor muito além das paixões, que faz a gente se doar, que faz do sorriso do outro nossa maior alegria, que trás o brilho no olhar, o amor que aconchega, que nos faz querer crescer, o amor da alma gêmea, o amor que vem para nos acalentar. Não importa se ele permanecerá ou não, o que importa é que ele nos faz mudar.
2013 me realizou um sonho, sem sequer me dar muito tempo pra sonhar. De repente, uma loja, a minha loja, abria as portas sem que eu sequer pudesse imaginar.
E aí, eu percebi que há muito mais a agradecer do que pra reclamar, então vim aqui agradecer. Agradeço a 2013, meu maior presente, em forma de gente, alguém que entrou na minha vida apenas para acrescentar e me ensinar.  Ele chegou com o nome de Bel e logo de cara me fez amar. Agradeço aos meus anjos de sempre, médicos que cuidam de mim muito mais do que eu mesma poderia cuidar, o já conhecido Dr. Sidney e meu querido primo, Joseval. Agradeço aos amigos de sempre que perpassam os anos a me alegrar, escutar e acompanhar. Em especial este ano, as queridas Emiliana Vaz e Viviane Pereira que mesmo distante estiveram ao meu lado quase que diáriamente. A recém chegada Vick, que tem me conduzido aos caminhos da fé. A querida Eliette, que me dedicou tanto amor num dos dias mais especiais da sua vida e assim o transformou em um dos mais especiais da minha também, me enchendo de sonhos e alegrias. A ele que entrou nos 45 do segundo tempo, se dizendo meu presente de Natal, e me revelou tanto, pôde ainda me ensinar tanto, Jorge Abreu. Ao meu querido irmão Junior, pelo presente de pai, minha loja, que sem ele não existiria.
E assim foi o ano de 2013, longe de tudo o que eu sonhei mas repleto de muitos momentos felizes. Agora aqui me despeço, aguardando 2014 sem grandes expectativas mas desejando que seja um ano repleto de paz, amor e felicidade para todos nós!

Um comentário:

  1. Oi Camila.
    O que vc acha de nos darmos uma repaginada no seu blog???
    Um blog bem otimizado recebe literalmente milhares de visitas,consequentemente resultados múltiplosdigitos financeiros R$.

    QUAIS SÃO OS BENEFÍCIOS.



    PRIMEIRA PAGINA DO GOOGLE
    Colocar um site na primeira pagina do google não é um trabalho fácil a uma enorme concorrencial lá fora,caso você esteja disposto a trabalhar diariamente em seu site colocando a metodologia correta ele será colocado na primeira pagina do google.

    HTML
    Todo o HTML do seu site ser verificado,caso seja necessário fazer alguma melhoria nos indicaremos passo a passo de como o fazer,ou nos faremos as melhorias.

    CONFIGURAÇÃO
    Todo o seu site será analisado,caso seja necessário indicaremos como devera ser feita as configurações.

    TEMPLATE
    Analisaremos qual é a compatibilidade do seu template para com SEO e os mecanismos de busca google,Yahoo,Bing e os quais mais sejam relevantes para o seu site,caso seja necessário faremos a substituição por um modelo ao seu gosto que seja compatível com os mecanismos de busca.

    BLACK HAT
    Nos iremos ensinar tudo o que você precisa saber para não cair em armadilhas e ter o seu site punido pelo google.

    PALAVRA CHAVE
    Vamos escolher as melhores palavras chave,e seus sinônimos para que seu site seja melhor posicionado.

    CONTEÚDO
    Todo o seu conteúdo será analisado,antes de ser publicado.

    CONCORRÊNCIA
    Analise da concorrência,palavras chaves que eles estão otimizando,links,etc.

    MET TAG
    Usar??Não usar??Como usar??

    LINK BUILDING
    Ajudaremos você a encontrar link que vão melhor o posicionamento do seu site.
    Chega de só ter links em comentários é hora de conseguir links relevantes.

    MÍDIA KIT
    Ajudaremos você a elaborar o seu mídia kit.

    SEO LUCRATIVO
    Ajudaremos você a encontrar anunciantes,e assim começar a realmente faturar com o seu blog,chega de migalhas do google AdWords.

    ESTRUTURA DO SITE
    Ajudaremos você a ter um site agradável e fácil de se navegar.

    Essa é oportunidade única de se ter um consultoria especializada em SEO,é a mais acessível do mercado,porem esta limitada a apenas 8 site,blogs.

    PARA TER O SEU SITE TODO OTIMIZADO,COM GRANDE PROBABILIDADE DE ESTAR ENTRE AS PRIMEIRAS POSIÇÕES DO GOOGLE.

    APENAS 12X R$ 20.00
    ACOMPANHAMENTO DIÁRIO POR 3 MESES

    PARA MAIORES INFORMAÇÕES
    emersonsuel@gmail.com

    http://aprenderseo.blogspot.com.br/2014/07/otimizacao-de-site.html

    ResponderExcluir