quinta-feira, 15 de março de 2012

Boomerang Mix

Boomerang Laranjeiras
Com certeza esse foi o lugar mais frequentado por mim durante minha última estadia no Rio de Janeiro.
A lanchonete é uma graça, super alto astral decorada em tons vibrantes, entre os quais verde e roxo.
Seu cardápio oferece crepes, tapiocas, waffles, saladas, refeições quentes, sucos e açaí. Tem para todos os gostos. A cara de tudo lá é muito boa mas eu no primeiro dia, pedi um açaí e aí, já era, foi açaí todos os dias. Descobri o melhor açaí da cidade!!! Me deliciei com 500gr de açaí com xarope de guaraná e granola a cada dia.
O úinco problema do local é a demora no atendimento em decorrência da casa estar sempre cheia.
Cheguei a conhecer a unidade do Flamengo e de Laranjeiras. Ambas possuem um açaí nota mil e ambas tem problemas no atendimento. A minha preferida se tornou a do Flamengo por ser menorzinha e mais aconchegante mas todas as duas super valem à pena!


Boomerang Flamengo



Boomerang Mix Flamengo:
Rua Paissandú, 122
Tel: (21) 2225-5565 e 3235-6934

Boomerang Mix Laranjeiras:
Rua das Laranjeiras, 76
Tel: (21) 2225-5001 e 2225-2401







Nenhum comentário:

Postar um comentário