quinta-feira, 8 de março de 2012

Dia Internacional da Mulher

Imagem retirada da internet


Hoje é o Dia Internacional da Mulher. Nessas datas sempre me questiono o que elas significam. Eu não sou contra datas, acho algumas bem válidas embora concorde que hoje todas estão se tornando muito mais comerciais do que significativas e, propriamente, comemorativas. No entanto pra mim, todos os dias são dias dos namorados, todos os dias são dias das mães ou dos pai... todos os dias são dias das mulheres.
Nós mulheres somos lindas, somos guerreiras, somos colo, somos afagos, somos lágrimas e sorrisos, somos passos largos quando preciso, somos vitórias, somos amparo e somos incentivo, somos mães, mulheres, esposas e amantes todos os dias. Por que não sermos valorizadas todos os dias? Devemos e merecemos isso!!!
Que o dia de hoje seja apenas mais um dia entre os 365 em que a mulher seja valorizada e respeitada.

4 comentários:

  1. Parabéns peloDia Internacional da Mulher!!!

    vi seu belo ensaio na Queridona Mari!
    Parabéns pose sueperar sempre!! ta lindona!!

    seguindo aqui seu exemplo de vida!!!

    bj no coração


    saúde epaz


    Ro

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo carinho meninas!
    Parabéns à vcs tb!!!
    Beijo grande.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Queridona ,Venha participar do niver do meu sobrinho Thiago!!! \0/

    Bom fim de semana com saúde e paz!!

    Ro

    ResponderExcluir