quinta-feira, 3 de maio de 2012

Os vingadores

Imagem retirada da internet
Um filme que muito provavelmente eu não assistiria se não fosse meu irmão fazer um mega evento num cinema de Goiânia para lançar o tema para festas infantis "Os vingadores". Lá fui eu então, me despenquei de Brasília para Goiânia, pouco me importando com os filmes mas animadíssima para o evento e para passar um final de semana em família, com pais, irmão, cunhada e sobrinhos. No entanto, para minha surpresa, fiquei vidrada no filme do início ao fim. Torcendo como uma crinça pelos meus super-heróis e vibrando a cada ato, além de, é claro, apaixonada e babando por cada um deles à paisana. Que homens! rs
Enfim, A-D-O-R-E-I o filme! Super recomendo para crianças, pais, mães e todas as faixas etárias.

Sinopse:
Loki (meio-irmão de Thor) unido a uma raça alienígena volta a Terra para roubar o cubo mágico e dominar os humanos, com a promessa de se tornar soberano no planeta. Tendo o cubo roubado, Nick Fury, diretor da agência internacional da paz, recruta Os Vingadores (Tony Stark - O Homem de Ferro; Steve Rogers - Capitão América, Thor e Bruce Banner - Hulk) para recuperarem o cubo e restaurarem a paz no planeta. Mas o não é nada fácil a tarefa de fazer com que os 4 super-heróis se unam nessa missão.
O filme reúne muita ação, ficção, aventura e diversão.

5 comentários:

  1. Eu também adorei o filme e publiquei um post. Quando é bom vale a pena recomendar né.

    bjos,

    maededudu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Acho que demorarei um bom tempo ainda para assisti-lo, em primeiro lugar porque moro em uma cidade que não tem cinema (acredita?), segundo porquê a minha expectativa ainda não é das melhores e terceiro, porquê antes quero assistir aos filmes individuais de cada um dos vingadores, até hoje só assisti o primeiro do "Homem de Ferro"

    Estarei babando pela Scarlett Johansson!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bruno,
      que vergonha você lendo o que eu escrevo sobre um filme... sempre tive medo que isso acontecesse um dia! Eu babo quando vc escreve sobre um filme e aqui só dou uns pitacos tolos.
      E não... eu não acredito que você mora em uma cidade que não tem cinema!!! Que ironia da vida! rs

      Excluir
    2. Camila sua boba, eu que estou envergonhado agora...
      Se tem algo que meus textos provam é que qualquer um, que aprecie determinada arte, pode escrever sobre ela. Teu texto ficou ótimo e eu lhe incentivo a continuar escrevendo sobre os filmes que lhe despertam algum tipo de sentimento, apenas emita a sua opinião e não se importe com o que os outros vão achar... (é assim que faço rsrsrsr)...

      Vou adorar ver outros comentários seus sobre filmes aqui no seu blog! Beijão!

      Excluir
    3. Obrigada pelo incetivo Bruno mas a vergonha fica! Afinal, sou sua fã ao que se refere a crítica de filmes!
      Bjos

      Excluir