terça-feira, 17 de maio de 2011

Betty Rouvier Entre Quatro Paredes



Nome:  Betty Rouvier Burian Giestas
Apelido ou como gosta de ser chamada: Betty
Idade: 33 (e nao posso mais inverter os numeros!!!!)
Signo: aries
Profissão: mãe e esposa (sem direito a férias..nem 13º e mto menos hora extra)
Time: Flamengo
Blog: http://deualocka.blogspot.com
Como o blog começou: a pedido de amigos e qndo adorei o nome q um amigo sugeriu

Eu sou: Sou filha da pobreza material e da riqueza de espirito!
Eu tenho: vergonha na cara... familia maravilhosa e amigos incriveis
Eu desejo: ganhar na euromilhoes... fretar um navio e colocar meus amigos mais queridos juntos e fazer um cruzeiro de pelo menos 30 dias
Eu odeio: mentiras...odio mortal de mentiras!
Eu escuto: os conselhos da minha mãe
Eu preciso: somente de Deus
Me dói: ver miséria e sofrimento alheio

Um sonho: que a minha ajuda para um mundo melhor tenha efeito e sirva de exemplo
Um segredo: hahahahahhahaa se eu contar deixa de ser segredo neh?! #curiosa.com
Um medo: ihhhhhhhhh..sou destemida.kkkkk
Uma experiência: sair de casa cedo não mata ngm e ensina a viver!
Uma conquista: meus filhotes
Uma saudade: da velha infancia
Uma música: Viva La Vida (Coldplay)
Um filme: The Bucket List
Um livro: o 1º livro q li e marcou minha infancia.. " O Misterio da fabrica de livros"
Uma citação: "Liberdade é pouco. O que eu desejo ainda não tem nome."

Amor: por mim mesma
Paixão: oras, eu né!
Felicidade: minha vida
Tristeza: dor!
Solidão: as vezes precisa
Traição: é a treva!!!!!
Morte: a única certeza que temos
Vida: vale a pena ser vivida
Sucesso: consequencia
Sorte: todos temos, só não sabemos perceber
Inspiração: EUUUUUUUUUU
Fim: desconheço essa palavra...rs
Para sempre: sempre acaba!
Religião: Deus
Milagre: minha vida
Natureza: perfeição Divina
Poesia: inteligência

Lugar: o aqui e agora
Casa: meu carregador de energias
Cozinha: longe de mim
Comida: todas do meu marido!
Bebida: água

Você: Única, absoluta, completa....NARCISA.kkkk
Uma qualidade: bondade
Um defeito: falar demais
Sua vida: (suspiro) Felicidade plena
Família: perfeita!
Pais: pai: saudades... mãe: meu amor eterno
Casamento: cumplicidade
Filhos: milagre (como consegui fazer duas coisas tao lindas?!..kkkk)
Irmão: tenho a opçao de pular uma pergunta?! kkkkkkkk
A pessoa certa: ué..tem dúvidas ainda??? EEEEEEEEEEU sempre!
Amigo: Deus
Alguém que admire: minha mãe

O que te faz sorrir: coisas simples da vida... sorriso de alegria dos meus filhos... carinho do meu marido... amor da minha mãe.... ligações inesperadas de amigos (q hj tds estao longe!)
O que te faz chorar: saudades
Algo a dizer: o silencio sempre diz tudo com mais sinceridade.

Entre Quatro Paredes: EU E ELE TUDO!

2 comentários: