domingo, 13 de maio de 2012

Aaaiii... que vontade de ser mãe!!!


Foto retirada da internet


Durante muito tempo essa idéia nem passou pela minha cabeça e quando me perguntavam se eu queria ter filhos, respondia sem pestanejar que em hipótese alguma. Se não sabia cuidar nem de mim, como pensaria em cuidar de outra pessoa?! Hoje ainda, por vezes, acho que não sei cuidar de mim e desejo silenciosamente alguém que possa me tomar nos braços nesses momentos porque acho que não cabe mais aos meus pais esse papel. O que mudou foi apenas meu desejo que nasceu, cresceu e hoje supera meus medos e insegurança. Ainda sinto medo de falhar mas será que alguma mãe algum dia foi onipotente a ponto de não sentir medo de errar? Sei que vou errar, que vou falhar mas hoje sei que mesmo nesses momentos estarei dando o melhor de mim e tentando desesperadamente acertar. Hoje, mais do que casar, me apaixonar, ou qualquer coisa que eu possa desejar, o que mais desejo é ter um filho nos braços para cuidar. Aaaiii... que vontade de ser mãe!!! :)

Hoje admiro e parabenizo à todas as mães pela entrega a arte de amar e se doar. Feliz dia das mães!!!

Ainda sem ter gerado um filho, já me sinto mãe, minha sobrinha de sangue, quem conhece sabe que, Ana Clara é minha filha de coração. Aqui segue um Feliz Dia das Mães especial e um muito obrigada a Griselda Albuquerque por ter gerado essa pequena que é minha filhota de coração. Um feliz Dia das Mães também muito especial a Silvana Moratto por ter trazido ao mundo meu amado Paulo Henrique, sobrinho mas espécie de filho por quem também daria minha vida se preciso fosse. Uma das pessoinhas mais amadas por mim nesse mundo. E Sil, pra mim, um exemplo de mãe em quem me espelho para quando chegar minha vez. Feliz Dia das Mães com um carinho especial também às mães de todos os meus demais sobrinhos imensamente amados por mim. Agradeço à todas vocês pelos presentes que são eles em minha vida.

Feliz dia Das Mães às que me "adotaram" como filha desde pequena e me deram todo esse carinho sem limites. Minha amada professora de infância que sempre foi muito mais do que isso, tia Marta Povoleri; Tia Alzira Hart, mãe da minha melhor amiga de infância e hoje irmã e comadre, que também sempre transbordou amor e paparicos comigo e; em homenagem póstuma, ela que já surgiu na minha pré adolescência e talvez, sem muitas palavras mas saindo da cama tantas madrugadas para me buscar nos mais diversos lugares, com ou sem sua própria filha, me acolhendo sempre nos momentos mais difíceis, brigando, gritando e esperniando se fez uma mãe e tanto e será para sempre uma falta irreparável, minha amadíssima tia Izaura mãe de uma das minhas melhores amigas até hoje, sem dúvidas.

Ainda na lista especial, Feliz Dia das Mães às minhas amigas que trouxeram ao mundo crianças mais que especiais na minha vida que eu amo muito mais do que como simples filhos de amigas. Feliz Dia das Mães e obrigada à Mari Hart pelos meus 3 sobrinhos amados, sendo 1 afilhado, Stella, Pedro e Leo com quem aprendo sempre; à Paula Nogueira pelo pontinho de luz que é o João Henrique; à Mariana Firmo pelo meu príncipe Enzo e pela delícia que é o Thiti e à Betty Rouvier pela minha princesinha Dudinha.

Feliz Dia das Mães  super especial à Rosamaria Murtinho à quem admiro e me tornei eternamente fã não só pelo seu trabalho mas por ter trazido ao mundo e ter criado uma das pessoas mais especiais da minha vida João Paulo Mendonça.

E, enfim, o Feliz Dia das Mães mais especial de hoje que vai para a minha mãe, claro!

6 comentários:

  1. Que bela homenagem fizestes neste teu texto!
    É isso aí.. temos várias "mães" para vários momentos da vida!
    Abraços, querida.

    ResponderExcluir
  2. Que lindíssimo texto, Camila! Tantas homenageadas, mas, uma em especial, claro né!? Afinal, dentre todas, a nossa é sempre a mais querida!

    bjks :)

    ResponderExcluir
  3. Oi Camilla,

    Tudo bem? Lindo o seu texto! Estou encantada e desejando que o seu sonho seja um caminho próximo. Fica com Deus e boa semana!
    Beijos,

    Lu

    ResponderExcluir
  4. O dia de conhecer o papel de mãe chegará com certeza.E sei que serás uma mãe adorável de muita fibra.Quanto a errar,todas nós mães,erramos e não é pouco não!rsrs
    Lindo texto,Cami!Vc é delicada,carinhosa,e sensível em suas palavras.Adoro te ler!Saio daqui me sentindo levinha como pluma.
    Bom fim de semana que se aproxima.Bjca

    ResponderExcluir
  5. Obrigada à todos pelo carinho e torcida! Não vejo a hora desse dia chegar... e espero não decepcionar à vcs que me disseram palavras tão belas.
    Bjos em todos.

    ResponderExcluir