sábado, 7 de maio de 2011

Luz, câmera, ação!

Agência: Mega Models
Luz, câmera, ação. Adoro isso! Em meio a uma semana atribulada, entre tudo de muito bom e tudo de desgastante - o show do ano, o mais esperado por mim desde sempre, amigos queridos visitando Brasília e muita curtição, dias de exame e cansaço emocional - recebo um convite para mais um comercial. Aceitei de cara, claro, sem nem pensar no nível de cansaço que eu já tinha tingido, afinal, como eu já disse algumas vezes, adoro me sentir cansada por determinados motivos. Nesses momentos é que me sinto mais viva e vivendo.
Lá fui eu me enfiar pelos confins de Brasília, por onde nem sei dizer. Não é tão longe, apenas sai do Plano Piloto e aí, já vira outro mundo pra mim no meu limitante conhecimento do DF.
Chegando lá, espera, espera, espera... até que, camarim. Arruma cabelo e faz maquiagem.. O cara dá uma puxada no meu cabelo, três grampos, menos de um minuto e pronto. Já sou outra pessoa, outro estilo. Morro de inveja!!! Meu sonho é saber fazer alguma coisa no cabelo... depois mais alguns minutos, pinceladas daqui, pinceladas dalí e um rosto impecável. Morro de inveja novamente! Mas na maquiagem até que sei me virar um pouquinho... rs. Mais espera, espera, espera...
Até que se entra no estúdio e começa um faz e refaz cena que dura em torno de uma hora ou mais. Muda luz, muda ângulo, muda câmera e você alí pra frente e pra tráz refazendo tudo igual o tempo todo. Até que surge uma nova idéia e então, tudo recomeça do zero pra você fazer e refazer outras tantas vezes.
Um dia inteiro de estúdio, horas de filmagem para apenas alguns segundos na tv. É tudo super cansativo mas é muito gostoso, o tempo passa e a gente nem se dá conta...

2 comentários:

  1. Ai que linda!!!!!! minha comadre tá famosa!!!! Onde, onde?!?!!? Quero ver!!!!!!!!!

    Bjooos!

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKKKKKKK
    Acho que não vai ser nacional mas qdo for ao ar eu mando pra vc ver.
    Bjos

    ResponderExcluir