quarta-feira, 4 de maio de 2011

Ana Carolina - Minha diva

 


Foto: Cami Góes
Ana Carolina. eis alguém de quem sou fã, fã, fã mesmo. Daquele tipo de fã que se eu fosse adolescente ainda, participaaria de fã clube, teria posters e etc. Na verdade não sei muito sobre sua vida pessoal ou sobre seus ideais, o que acredita ou o que deixa de acreditar mas desde que ouvi sua voz pela primeira vez me apaixonei. Que voz é aquela?! Linda! Perfeita! E mais, acho a própria dona da voz linda. Cabelo, rosto, olhos... e a atitude! Autêntica. Uma qualidade rara hoje em dia e que admiro muito. Não me importa nenhum pouco se ela é mais homem do que muitos homens ou não, fato é que ela é o que é e não está nem aí para o que pensam e falam, isso sim eu admiro.
 
Foto: Cami Góes
Sua primeira música de trabalho disse muito pra mim no momento em que foi lançada e foi trilha sonora da minha vida por muito tempo. E depois da primeira, muitas outras. A Ana Carolina se tornou uma das mais constantes intérpretes na miha trilha sonora pessoal ao longo de todos esses anos. Em todos momentos, lá está uma música da Ana. Não preciso dizer que se tornou um sonho assistir ao show dessa mulher, que para mim, é uma diva. Ok, pode parecer um sonho simples de ser realizado mas não, não foi. Durante anos alimentei esse sonho mas não consegui realizar. Sempre que tinha um show eu não tinha companhia ou estava de viagem marcada ou estava namorando com alguém que não queria ir e muito menos queria que eu fosse sozinha. Até que então, num passe de mágica, meu sonho foi realizado. Mais um. Aqui em Brasília. Assim que soube a data do show, disse para mim mesma, nesse eu vou nem que seja sozinha. E sexta-feira passada lá estava eu, felizmente, não sozinha, quase pedindo que alguém me beliscasse. Sim, foi uma realização e tanta, sem palavras para descrever. Fiquei simplesmente hipnotizada durante o show. Durante um hora revivi momentos incontáveis, felizes, tristes... mas todos marcantes na minha vida. As músicas me trouxeram pessoas, me lembraram dores e me fizeram repensar o momento presente.
Pra mim, um dos melhores shows que já assisti. Nada demais na produção mas simplesmente por aquela voz que sai deslumbrante sem nenhum esforço aparente e por todos os momentos aos quais ela me tranportou.
Mais um sonho realizado e a sensação é, simplesmente, fantástica!
Daqui pra frente, sem dúvida, estarei em todos os shows da minha diva!
 
Foto: Cami Góes
 

2 comentários: