quarta-feira, 11 de maio de 2011

Blog pra quê?! rs

Eu sempre gostei de escrever durante a infância e parte da adolescência. Depois, parei! Comecei a achar sem sentido escrever pra mim mesma mas também não queria que os outros lessem. Crise de adolescência. rs Então parei até que... caí no mundo da blogsfera muito tímidamente sem saber exatamente onde estava caindo. Continuo sem saber e continuo muito tímida mas nós estamos indo... nós, eu e meu blog.
Acho que encontrei um caminho porque aqui no blog escrevo pra pessoas que não conheço e assim me sinto mais livre. Estou reaprendendo a escrever. rs
Meu blog não tem um tema definido, não tem um estilo. Eu falo de mim, do meu dia-a-dia, das coisas que eu gosto, das pessoas que eu amo... e assim, ele vai se construindo, com a minha cara e com cara de vida real. Eu escrevo porque descobri que assim, fica mais fácil organizar minhas idéias. Eu escrevo porque descobri meio por acaso, escrevendo um texto para o blog da comadre Mari Hart, que as vezes o que eu escrevo pode ajudar outras pessoas. E eu escrevo porque gosto de ouvir a opnião dos outros sobre o que eu penso, isso me ajuda a pensar mais e mais...
Hoje o blog virou um hobby mas um hobby muito sério. Não me sobra muito tempo durante a correria dos meus dias mas ainda assim, separo para ele grande parte do tempo que me sobra, dia-a-dia.

5 comentários:

  1. Blog pra quê? Pra conhecer gente interessante como você Cami. Bjo sua linda!

    ResponderExcluir
  2. Ahhh!!!!
    Eu também abordei isso lá no Divã hoje. Dá uma conferida!!!
    Beijão,
    Cinthya

    http://odivaadellas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. é verdade, Cami. com o blog a vida da gente vai mudando, vamos descobrindo habilidades, e escrever sempre faz bem, além de organizar idéias tem a possibilidade de comunicação, e de irmos encontrando gente interessante nesse mundão virtual!
    bjs
    Ju

    ResponderExcluir
  4. Eu aviseiiiiiii!!! Falei que vc ia viciar! Agora aguenta! huaauhuhauauha... brincadeiras a parte, blogar é bom demais né?! Amo muito tudo isso!!

    Bjão comadre!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Cami!!!
    Tudo bem??
    Uau, acho que demorei um pouco para retribuir a sua visita lá no meu blog né? Mas, cá estou e com muito prazer!!!
    O meu blog eu tenho como uma terapia e companhia. Muitas vezes quero a opinião de alguém sobre determinado assunto e consigo interagir com pessoas que pensam de diferentes formas. Amo meu blog e já me considero uma viciada!
    Vale a pena ter um!!!
    Seja sempre bem vinda lá no meu tá??
    Bjs

    ResponderExcluir