quinta-feira, 5 de maio de 2011

Final de semana com sabor carioca

 
Foto: Dani Góes
Final de semana com sabor carioca. O final de semana que passou teve um sabor especial. Cercada de 4 cariocas adoráveis, na verdade um paulistinha de nascença mas carioca de coração, não poderia ser melhor. O final de semana que começou ao som de Ana Carolina na sexta-feira foi fechado no domingo com chave de ouro pela vitória do Flamengo em cima do Vasco. Acho que não deixou nada a desejar.
O sabor de Rio de Janeiro chegou na sexta embalado pelo som de Ana Carolina, som que marcou um bom tempo da minha vida na Cidade Maravilhosa, desde que ela se lançou até meus últimos dias por lá. Passando pelo Enchendo Linguiça na madrugada de sexta para sábado em companhia de um casal de amigos muito legal chegou ao seu ápice "carioquês" sábado no Terapia. O clima carioca num barzinho, com muito papo jogado fora, muita gozação e caipirinha embalou muitas lembranças do que há de melhor na vida. Amigos de verdade, daqueles de todas as horas ou para qualquer hora, daqueles que você pode passar um dia ou um ano sem ver que no reencontro é como se estivem estados juntos no minuto anterior. E diversão sem pose, sem preocupação ou fofoca, isso é o que há de melhor. Estar junto, rir e brincar e não sentir a hora passar. O dia se fez noite e madrugada e nós todos embalados apenas pela alegria de estarmos juntos.
Final de semana com gostinho carioca pra mim é isso, é estar junto de pesssoas do bem, que só acrescentam com alegria e diversão. Final de semana com gostinho carioca é estar ao lado de pessoas especiais.
O único "pequeno" problema é que nessas horas a saudade aperta e a vontade de voltar aumenta... O final de semana acabou e a saudade ficou.
 
Foto: Dani Góes
 

3 comentários:

  1. Ahhhh... adorei ver teus irmãos!!! Que legal!!!! E a Ana é TUDO na vida! Costumo dizer que ela aflora meu lado lésbico! auhhuauha... se ela me chama eu vou! kkkk...

    ANo passado eu e Ciro comemoramos o níver de casamento no show dela no Citybank Hall! Fiquei louca e ele com ciúmes! rsrs!!!

    Bjão amiga!!!

    ResponderExcluir
  2. E eu costumo dizer que com ela eu caso!!! KKKKKKKKKKKKKKKK
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Cami, adorei sua visita lá no blog. Apareça sempre. Venho sempre aqui. bjo

    ResponderExcluir