quarta-feira, 15 de junho de 2011

Festa do Seu João - Show do Nando Reis e Victor e Leo

Foto: Cami Góes

Dois finais de semana atrás tivemos aqui em Brasília a Festa do Seu João. Uma tradicional festa junina que acontece já há alguns anos, daquelas megas com venda de ingressos antecipados, trocentas barraquinhas e shows. Eu, apaixonada por festas juninas, fui pela primeira vez mas, muito mais pelos shows do que pela festa em si.
Chegando ao local já quase na hora dos shows, me encontrei com um casal de amigos e fiquei bem próxima ao palco a espera do início das apresentaçõs. O primeiro a se apresentar foi o Nando e eu fã há anos curti montes sabendo todas as letras de cor. Logo depois, Victor e Leo e mais uma vez me acabei!!! Fã recente de música sertaneja, esse foi meu primeiro show do gênero e posso dizer que amei!!! Curti da primeira a última música totalmente dentro do clima.
Ambos os shows me fizeram, à parte, reviver inúmeros momentos da minha vida sentimental, dos melhores aos mais tristes; do passado mais remoto ao vivido mais recentemente.
Agora, após essa breve descrição, venho dizer que esse post não diz respeito a festas juninas, nem  a shows, muito menos a minha vida sentimental. Na verdade, resolvi postar sobre a festa e os shows poruqe vivi algo muito interessante lá.
Os shows, no estacionamento de um estádio de futebol, é claro que não tinham cadeiras, eram shows para se assistir de pé. E eu, claro, imaginei que seria algo difícil para mim, sentada numa cadeira de rodas. No entanto, a vida inteira no Rio de Janeiro assisti a shows nesse estilo e sempre consegui curtir boa parte deles em bora não 100%. Mas em Brasília, nesse tempo todo, até então eu só havia assistido a shows com cadeira marcada e nem imaginava como seria a experiência. Pois bem, me surpreendi. É claro que algumas pessoas são muuuito mal educadas e só faltavam passar por cima de mim mas fiquei impressionada com a gentileza e o cuidado da maior parte. Muitas pessoas se preocupavam em não ficar na minha frente e até em abrir espaço para que eu pudesse assistir ao shows e é isso o que eu queria compartilhar com vocês.
Fica aqui o meu elogio e agradecimento ao público brasiliense.

2 comentários:

  1. Oláaaa, vim retribuir a visita e adorei teu espacinho! Vou te seguir aqui tb!

    Sabe que eu nao gostava tanto dessas festas mas dai vamos crecendo e apreciando a boa comida e olha só, hj adoro! rsrs
    Com Nando Reis ainda, melhor né?!
    Beijaooo...

    ResponderExcluir