Sou mulher! Uma mulher em construção. Que ama e é amada, sofre, deseja, sonha, amadurece a cada dia e se transforma. Uma mulher com minhas diferenças mas, ainda assim, uma mulher. Carioca morando em Brasília. Uma eterna apaixonada pelo Rio de Janeiro, Flamengo e Mangueira. Aliás, sou uma apaixonada. Apaixonada pela vida! Vivo no tempo da paixão! Será porque sou de escorpião?! Aprendendo a me "perder" e me encontrar nessa cidade que é meu novo lar. Entre Quatro Paredes é o meu mundo particular!
segunda-feira, 13 de junho de 2011
Tatyana - Deborah Colker
Ontem, dia dos namorados, sem namorado mas de bem com a vida, resolvi fazer jus a frase que eu mesma estava divulgando a semana inteira. "Se o dia é dos namorados, a noite é dos solteiros" e resolvi curtir a noite em cia agradável, sem balada mas me deliciando num programinha tranquilo e cult.
Lá fui eu para o teatro assistir ao mais novo espetáculo de Deborah Colker, Tatyana. O espetáculo se baseia no romance Evguêne Oniéguin do escritor russo Aleksandr Púchkin, escrito no século XIX. E mais uma vez Deborah se supera fugindo do esperado em sua arte e baseando boa parte do espetáculo na dança clássica. Além de, fazer do jogo de luzes um espetáculo à parte.
Fica a dica pra quem puder assistir.
"Seja um apaixonado por devaneios, por sonhos ou pela realidade, qualquer um se apaixona pelos sonhos de Tatyana"
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Que imagem linda!!!
ResponderExcluirDeve ser muito bom!
Eulalia
http://www.papodemeninas.com/