Mais uma vez Woody Allen fascina ao conduzir nossa imaginação por lugares onde dificilmente chegaríamos sozinhos. Num misto de cultura e comédia Allen nos faz ainda refletir sobre nosso saudosismo e o hábito de exaltarmos o passado. E no fim... bem, os filmes de Allen não se fecham, permitindo sempre que cada um de nós o finalizemos a nosso próprio estilo. No melhor estilo Woody Allen, um filme muito interessante para inúmeras reflexões.
Sinopse:
Gil, um roteirista norte-americano frustrado apesar de bem sucedido viaja com a noiva para Paris onde sonha morar. Ela, no entanto, sequer consegue pensar em deixar os Estados Unidos. Na Cidade Luz começam os problemas entre o futuro casal e Gil embarca numa viagem aos anos 20, onde ao encontrar os mais consagrados artistas do século passado ele vai se redescobrindo
Sou mulher! Uma mulher em construção. Que ama e é amada, sofre, deseja, sonha, amadurece a cada dia e se transforma. Uma mulher com minhas diferenças mas, ainda assim, uma mulher. Carioca morando em Brasília. Uma eterna apaixonada pelo Rio de Janeiro, Flamengo e Mangueira. Aliás, sou uma apaixonada. Apaixonada pela vida! Vivo no tempo da paixão! Será porque sou de escorpião?! Aprendendo a me "perder" e me encontrar nessa cidade que é meu novo lar. Entre Quatro Paredes é o meu mundo particular!
To louca para ver esse filme!
ResponderExcluirBjs
Vale à pena!
ResponderExcluirBjos
Não o conhecia; mas,se você indica, lá vou eu!
ResponderExcluirAbração.