terça-feira, 28 de junho de 2011

Jefferson Chagas Entre Quatro Paredes





Nome: Jefferson Chagas
Apelido ou como gosta de ser chamado: Jef, Jefrey, Jefous
Idade: 27
Signo: Câncer
Profissão: Auxiliar Administrativo ( Cursando Administração de Empresas - Bacharel)
Time: Flamengo
Como o blog começou: Não sei
Blog: Ainda não tenho

Eu sou: Único
Eu tenho: Família e amigos incríveis
Eu desejo: Concluir meus objetivos
Eu odeio: Injustiça, ignorância 
Eu escuto: Mpb, rock, eletrônico, dance, lounge, pop, drum’ n bass
Eu preciso: Ter mais paciência
Me dói: Sentir saudade

Um sonho: Um mundo melhor
Um segredo: Morro de rir quando assisto Hannah Montana
Um medo: Pessoas malucas
Uma experiência: O cotidiano
Uma conquista: Ter me formado em Segurança do Trabalho
Uma saudade: Infância, adolescência, meus cachorros da casa de Maricá
Uma música: Shanny Happy People (R.E.M.)
Um filme: Hora de Voltar
Um livro: Vida, amor e riso (Osho)
Uma citação: "Não quero uma vida pequena, um amor pequeno, uma alegria que caiba dentro da bolsa. Eu quero mais que isso. Quero o que não vejo. Quero o que não entendo. Quero muito e quero sem fim. Não cresci pra viver mais ou menos, nasci com dois pares de asas, vou aonde eu me levar"... F.Y.

Amor: Quando bate é mágico
Paixão: Meus pais
Felicidade: Objetivos concluídos
Tristeza: A inveja alheia
Solidão: Hora de rever conceitos
Traição: Sempre leva o traidor ao arrependimento
Morte: Apesar da dor, vida que segue
Vida: "Simbora" que tem mais
Sucesso: Algo conquistado depois de muita batalha
Sorte: No momento certo ela aparece
Inspiração: Kid Abelha, Marisa Monte, Leoni,  Nando Reis, Fernanda Young, Mpb, Caio Fernando Abreu
Fim: Pode ser bom, as vezes nem tanto
Para sempre: O cotidiano de uma rotina feliz, ao lado de quem eu amo
Religião: Kardecismo
Milagre: Acredito
Natureza: Com a correria não entro em contato diariamente, mas amo o verde, cachoeira, solzinho de inverno, praia, maresia, peixes. Revigorante
Poesia: Tenho lido ultimamente Caio Fernando Abreu

Lugar: Ainda quero conhecer Fernando de Noronha e Ibiza (Espanha)
Casa: Terei uma com a minha cara e vários objetos da "Imaginarium"
Cozinha: Brasileira e no máximo italiana. Tenho uns amigos que são fãs do meu risoto de salsicha, mando bem no strogonoff de frango, tortas salgadas de forno, pavê, bolo. Não sou muito de cozinha, mas quando apareço por lá arraso. Tenho medo da panela de pressão.
Comida: Louco por qualquer tipo de massas que não levem frutos do mar (eca)
Bebida: Coca-cola bem gelada

Você: O imperfeito mais bem intencionado
Uma qualidade: Consciência
Um defeito: Impaciência
Sua vida: Uma busca constante
Família: Necessária
Pais: Meus suporte
Casamento: Acredito em amor para vida toda, amar e deixar ser amado
Filhos: Não me vejo com filhos
Irmão: Como filho único, sou irmão de uma prima também filha única
A pessoa certa: Aquela que me traz certezas,  recíprocas, disposta a compartilhar. Cheiroso, que seja engraçado e confie em mim.  (Vice - versa)
Amigo: Tenho alguns melhores que são para vida toda
Alguém que admire: Minha mãe

O que te faz sorrir: Amo gente engraçada, histórias loucas
O que te faz chorar:  Saudade e quando tudo parece que desanda, me irrita.

Algo a dizer: Viva mais e se preocupe menos

Entre Quatro Paredes: Se deixar durmo 12 horas direto

Nenhum comentário:

Postar um comentário