terça-feira, 27 de dezembro de 2011

O Meu Incrível Mundo da Coca-Cola!!!


O Meu Incrível Mundo da Coca-Cola.


"Quem faz uma festa da Coca-Cola???" (alguém perguntou) Eu, oras!!! Sim, eu!!! Eu, aos 32 anos, sou capaz de fazer uma festa da Coca-Cola!!! Eu sou uma apaixonada por Coca-Cola e que mal tem fazer uma festa da Coca-Cola??? Infantil? Piegas? Podem achar o que quiser, eu simplesmente achei A MINHA CARA!!!

É ou não é a minha cara?!

Eu não sou muito fã de festas temáticas, não para mim, talvez porque eu não tenho muitas coisas que me reflitam ou que eu idolatre a tal ponto. Sempre dei as minhas festas, a minha cara. Decorações que simplesmente traduziam meu momento.

Garrafinhas brinde


Este ano, no entanto, a idéia começou modestamente, pensando em um brinde original, uma garrafinha de Coca-Cola personalizada agradecendo a presença de cada um. Seria só isso até que, encontrei um louco que me deu corda, meu irmão Junior. Conversamos e "viajamos" durante horas e daí em diante não consegui mais voltar. A Coca-Cola que corre em minhas veias subiu à minha mente e eu não consegui mais parar. Sim gente, eu sou APAIXONADA por Coca-Cola!!!

Minha criação.


O bolo eu criei, visualizei, descrevi e a impecável Maria Amélia reproduziu com perfeição. As Cocas gigantes da decoração foram criação do meu irmão Junior Góes, personalizadas para mim, e hoje se encontram na Inove Festas. O convite e as Cocas brindes também foram criação do meu irmão e realizados pela Núcleo Branding Design. A decoração com os balões feita pela minha queridíssima Tereza que me acompanha há anos decorando meus balões. Não posso deixar de citar aqui, em forma de agradecimento, o buffet de primeiríssima da queridíssima Maria Tereza e ainda o meu fiel Dj Kbeça. Meu muitíssimo obrigada a todas essas pessoas que fizeram minha festa acontecer da melhor maneira possível!!! A idealização foi toda minha!!!

"Beber o mundo feito Coca-Cola..."


Acho que escapei do infantil e do piegas mas se não escapei, o importante é que eu me realizei! Criei o meu Fantástico Mundo Encantado da Coca-Cola.

Apaixonada por  Coca-Cola!!! :)

 



Contatos profissionais:
Maria Tereza Buffet - (61) 9696-1416
Maria Amélia Doces - (61) 3366-1147
Núcleo Branding e Design - (62) 3432-0062
Inove Festas - (62) 3087-1009
Tereza Balões - (61) 8422-6703
Dj Kbeça - (61) 9249-1941





9 comentários:

  1. Nossa, ri demais com as coquinhas com o seu nome! dignas de uma mente criativa! um tema não muito convencional, e nossa.. vc ainda teve a ideia principal do bolo. parabens!
    ps: a música, muito boa escolha.. aposto que tocou haha
    abraço

    ResponderExcluir
  2. Caramba! Adoreeeeei!!! Tenho uma amiga cocaólatra que iria adoraaaaaarrr essa temática. Ficou tudo muito bonito e bem bolado... Gostei muito mesmo!

    Abraços JoicySorciere - Blog Umas e outras...

    ResponderExcluir
  3. Olá Camila,vi que você é ativa na blogosfera e resolvi visitar sua pagina,fiquei surpreso com tanta criatividade, parabens pela sua festa da coca,manda as fotos para o marketing deles que é capaz de vc ganhar alguma coisinha.

    Abraço !

    ResponderExcluir
  4. Nunca tinha visto e ficou DEZ!!!


    Muito legal! beijos,chica

    ResponderExcluir
  5. RAPÁÁÁÁÁÁÁ... NUNCA TINHA VISTO ISSO NÃO. MAS FICOU BACANA A IDEIA.PARABÉNS AOS ARTISTAS DA DECORAÇÃO.E VC É GATINHA HEIN???

    DEPOIS PASSA LÁ:
    http://thebigdogtales.blogspot.com/2011/12/era-noite-parte-01.html#comment-form

    ResponderExcluir
  6. Obrigada à todos pelos elogios! E Chica, acho que vc nunca tinha visto pq nunca devem ter f3eito... deu um trabalhão pq todas as idéias vieram do zero e não tinha nada pronto para ser comprado. Tudo foi criado para a festa. Até as Coquinhas estão em fase de teste ainda pela Coca-Cola, tive que viajar atrás delas e depois ainda personificá-las. rs
    Bjos à todos!

    ResponderExcluir
  7. Menina, que coisa linda! Adorei!
    E tem amais, a festa é sua tem que ser do que vc gosta mesmo!
    Parabéns pra vc!

    Bjs.

    ResponderExcluir
  8. Ficou legal!Adoro essa música do lulu.

    ResponderExcluir