terça-feira, 17 de abril de 2012

"Alguma coisa acontece no meu coração..."



Não me lembro de ter embarcado em São Paulo antes à noite... fiquei simplesmente deslumbrada! Não sei se meu olhar para a cidade mudou, aliás, sei, mudou, hoje tenho um carinho especial pela cidade, ou melhor, pelo estado que é o berço de tantas pessoas queridas e especiais pra mim. Um carinho especial também por ser sempre tão bem recebida na capital, ao contrário do que esperava, preconceituosamente, na minha primeira ída. Uma admiração pelo Estado que parece ser um dos mais preocupados em se fazer estruturado aos deficientes. Uma admiração pela cidade que mais valoriza a cultura. Mas voltando a falar da visão, do olhar, e agora sem figura de línguagem, fiquei encantada ao ver do avião São Paulo iluminada. Que coisa mais linda, que vista mais bela! São Paulo me conquistou, me apaixonei de vez. Declaro aqui, eu, uma carioca com muito orgulho e louca pela minha cidade, minha paixão pela cidade de São Paulo! Não tiro da cabeça o que vi domingo à noite, uma das imagens mais lindas que tenho na memória.
O estado ainda pretendo conhecer e espero também me encantar.

Obrigada Sampa por ser tão bela, culta e receptiva!




Um comentário:

  1. Oi Camila! Venho agradecer sua visita em meu blog e dizer-lhe que seu comentário já foi postado.
    Espero vc mais vezes.
    Abs.
    http://denisepuppin.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir