sábado, 21 de abril de 2012

52 anos de Brasília



Embora tarde, acho que ainda a tempo, deixo aqui os parabéns à Brasilia, terra que hoje me abriga. Terra onde aos poucos vou construindo meu caminho, minha história. Brasília me tatuou com cicatrizes profundas, doídas mas também fez de mim quem eu sou.
Me trouxe poucas mas importantes pessoas. Me trouxe algumas importantes conquistas. Me fez crescer, amadurecer, virar mulher. Mudou oo rumo da minha história, mudou valores, mudou meus sonhos.
Obrigada Brasília e me desculpe por tantas mágoas.

7 comentários:

  1. Brasília, a cidade com formato de avião. A metafóra perfeita para quem a procura para decolar na vida!
    Viva Brasília!

    ResponderExcluir
  2. ops...metáfora...era pra ver vc tava atenta no comentário!

    ResponderExcluir
  3. Nossa, acho brasília uma cidade linda, apesar de nunca ter tido a oportunidade de ir ainda acho muito linda, e você Camila, está de parabéns por ter o privilégio de morar num lugar tão lindo ! ´Parabéns pelo post
    e pelo aniversário da cidade
    beijão
    http://amaralstarlight.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que imagem linda, que cidade linda espero um dia conhecer.
    beijinhos e seguindo já

    http://aquifofura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Venham!!! A cidade é ralmente linda demais e merece ser conhecida e visitada.
    Obrigada à todos pelos comentários.

    ResponderExcluir
  6. Oi Camila,

    A cidade é tudo de bom! Meus irmãos moram na cidade e tenho admiração pela sua história.

    Beijos e boa semana!

    Lu

    ResponderExcluir