sexta-feira, 27 de abril de 2012

Noite dessas...

Imagem retirada da internet


E de repente eu me lembrei
Que noite dessas
Enquanto eu sonhava acordada
Um tanto desacreditada
Um tanto desencorajada
Um tanto decepcionada...
Um daqueles sonhos distantes
Pra um dia, um futuro...
Alguém me chamou
Me tirando do sonho
Me trazendo pra realidade
E transformando parte do sonho em verdade
E não é que era justo com ele que eu sonhava?
E esse detalhe
Essa lembrança
Me fez voltar a sorrir
Talvez seja apenas isso
Seja preciso encarar a realidade
Para que o sonho se torne verdade.

4 comentários:

  1. Lindo teu poema e fazer da realidade um sonho é o que todos queremos!beijos,chica e lindo fds!

    ResponderExcluir
  2. olá
    lindissimo o poema - belas palavras
    para qeu o sonho se torne verdade
    bjs
    lu

    ResponderExcluir
  3. Oi Camila, quanto tempo nao passo por aqui..Lindo poema!

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Que lindo, Camila... os sonhos tem esse poder, de misturar imaginário com realidade. De querer que seja realidade.

    Ah, eu preciso dizer... acho linda essa foto do perfil do blogger! Lindaaaa!

    bjks :)

    ResponderExcluir