sábado, 18 de junho de 2011

Planeta Sushi

Foto: Cami Góes
Num final de semana no Rio de Janeiro o quê não poderia faltar?! Muitas coisas!!! Mas, infelizmente, sempre falta porque todo tempo do mundo sempre é muito pouco tempo na Cidade Maravilhosa. Enfim, entre tantas coisa que não poderiam faltar mas faltaram, uma delas não faltou... rodízio de comida japonesa na companhia de amigas maravilhosas.
O preferido da dupla Mari e Mara, Planeta Sushi. Lá fui eu e, claro, não posso deixar de dar minha opnião aqui no meu cantinho. rs
Lugar super agradável tendo a parte coberta e mesinhas numa varandinha no melhor estilo carioca. Escolhemos a varanda e lá nos deliciamos sentindo o vento na pele, falando dos mais diversos temas e apreciando as pecinhas. A variedade de opções no rodízio é bem grande e a qualidade das peças excelente. Tudo bem fresquinho e com o tamanho na medida. E o melhor, o estasbelecimento não fecha. Fica aberto direto de 12:00h às 23:00h de 2ª a 5ª e de 12:00h às 1:00h de 6ª a domingo (aliás, isso é comum no RJ, eu é que estou com os padrões brasilienses na cabeça. rs).
Fica a dica de um lugar que vale à pena conhecer tanto pelo ambiente como pela comida.

Planeta Sushi
Downtown - Av das Américas, 500 Bl. 4 Lj. 109 - Barra da Tijuca
Tel: (21) 2495-2124

2 comentários:

  1. Sushi é bom, em boa companhia melhor ainda!!!

    Cami, queria agradecer seu carinho, viu? Amei seus comentários...

    Beijo grande

    ResponderExcluir