quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Lá se foi junho, julho e junto com eles as festas juninas e julinas

Foto: Cami Góes

Lá se foi junho, julho e junto com eles as festas juninas e julinas. E eu, uma apaixonada por esse tipo de festas, só estive em duas. Agora só ano que vem.
Uma delas, a da escola do meu sobrinho. Eu não tenho filhos ainda e meus orgulhos são meus sobrinhos. Esse pequeno, em especial, é quase um filho para mim. Sou pra ele daquelas tias que fazem tudo, pega, leva, briga, defende, compra e baba. E que emoção não é vê-lo se apresentar. Uma ponta de ciúmes ao vê-lo com uma noivinha ao lado mas muito, muito, muito orgulho de assistir sua apresentação.
Deixo aqui minha homenagem a ele que foi o caipira mais lindo do ano de 2011 e a promessa de ano quem vem curtir muitas festas juninas e julinas

2 comentários:

  1. Tia coruja hein?! Mas o sobrinho merece...é lindinho mesmo!
    Tem novis no meu cantinho; qdo puder, passa lá. Bjs e fik c Deus.

    ResponderExcluir
  2. Sou muito!!! Vou lá dar uma olhada no seu cantinho.
    Bjos e obrigada.

    ResponderExcluir