sábado, 6 de agosto de 2011

E ele olhou pra trás duas vezes...


E ele olhou pra trás duas vezes. Andou e olhou pra trás. Entrou no prédio e olhou pra trás. Mas ele não voltou. Ele só me olhou. Eu vi que ele olhou, ele viu que eu olhava pra ele. Aos poucos eu me retirava e aos poucos ele caminhava. Como eu queria que ele tivesse voltado. Como eu queria que ele tivesse falado. Não havia o que dizer... mas um olhar a mais... um sorriso a mais... um instante a mais. Mas ele não voltou. Ele, alí, me deixou. E, ao menos por agora, o sonho congelou.

2 comentários:

  1. Um olhar às vezes faz toda a diferença. E, no segundo em que os olhares se cruzam, temos a chance de escolher: sustentar o olhar ou desviar. Essa escolha pode mudar a vida.
    Bjs e fik c Deus

    ResponderExcluir
  2. Belíssimo! É sempre um prazer enorme vir por aqui. Parabéns pelos belos Posts.

    Bjk Poética,
    Sulla

    ResponderExcluir