quinta-feira, 19 de abril de 2012

Como Se Fosse a Primeira Vez

Imagem retiraada da internet
 Sinopse:
Uma adorável comédia romântica que cumpre muito bem seus dois papéis, tanto o de nos fazer rir como o de nos fazer sonhar. O filme conta a história de um solteirão dedicado ao trabalho e galateador que nem cogita a possibilidade de um envolvimento emocional e de uma professora de artes que sofre perda de memória todas as noites devido a uma doença neurológica rara.
Quando suas vidas se cruzam Henry imediatamente se interessa por Lucy. Ao se aproximar consegue a atenção da moça e marca um encontro para o dia seguinte quando tudo irá começar. A partir do encontro marcado então, quando Lucy não faz idéia de quem Henry seja, ele percebe que terá muito trabalho pela frente se quiser ficar Lucy. Deste dia em diante Henry passa a se dedicar a conquistar Lucy a cada dia como se fosse a primeira vez.

Não me atrevo a falar por todas as mulheres mas, sem dúvidas, meu sonho é ter um homem ao meu lado que me conquiste todos os dias como se fosse a primeira vez. Apesar de bobinho, um dos meus filmes preferidos, alimentou meus sonhos por longos anos.

2 comentários:

  1. Eu adoooro esse filme!
    Obg pela visita :)
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  2. Amei demais esse filmeeeeeeee.
    Ri a bessa tbm. audhasudhausdhasudha
    Ah, mas eu adorei mesmo, porque mostra que, para um homem que realmente ama uma mulher, todo sacrifício para conquistá-la é válido, mais ainda quando significa ter que faze-lo todos os dias. ausdhuashduashduahsduashd
    Lindo o filme. Amei!

    Beijos da Cléo, querida!
    http://vejoporai.blogspot.com.br

    ResponderExcluir