quarta-feira, 25 de abril de 2012

Um amor de verdade


Imagem retirada da internet


Só se for de verdade... eu só quero amor se for de verdade, seja de homem, seja de amigo, seja o que for, de quem for. Eu só quero pra mim agora o que for de verdade. Não quero que ninguém me ame porque eu sou bonita, porque sou cadeirante, porque sou inteligente, quero que ame por amar, sem porquê, sem pra quê. Eu só quero amor por amor, eu só quero amar, por amar.
Ah o amor... anda tão em falta no mundo... esse amor puro, esse amor de verdade. Eu só quero poder amar e ser amada, sem me preocupar com vaidades, sem me preocupar com bobagens. O amor de verdade não precisa de roupagens, ele veste o mundo de dignidade, de felicidade, de simplicidade.
Será que um dia eu encontro alguém que consiga me amar de verdade?!

6 comentários:

  1. Oi querida,

    Tudo bem? Penso que esse amor é justo e necessário, mas não idealizo esse amor como um formato diferente ou supremacia da vida. Prefiro pensar no que é real, no que vejo ou no que me pertence. Digo isso sem mágoa, mas com muita fé.

    Excelente texto!

    Beijos.

    Lu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lu,
      embora possa parecer tTambém não idealizo o amor nem o faço supremacia da vida. Acredito no amor sem porquê pq sou capaz de vivê-lo por isso sei que existe e tem seu lugar.
      Bjos

      Excluir
  2. Haa, faço minha as suas palavras!
    Perfeito!

    Promoção rolando lá no blog: http://bit.ly/IG3z5b Passa lá se puder. Bjos

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Isso poderia ser possível e se tornar realidade somente se você será capaz de abrir o seu coração deixar alguém te amar

    ResponderExcluir