domingo, 12 de junho de 2011

Dia dos Namorados


Quem nunca sofreu por passar um Dia dos Namorados sozinha??? Eu mesma já passei por isso diversas vezes e ano passado foi um dos piores... estava eu apaixonada e sofrendo por que a tal pessoa poderia estar com outra pessoa. Esse ano não! Estou sozinha e estou feliz!!!
Como diz uma frase que aprendi por esses dias, "se o dia é dos namorados a noite é dos solteiros" e à noite vou sair com amigas para um programinha tranquilo e cult. Excelente pedida sempre!
Estou me sentindo em ótima companhia comigo mesma e como me disse uma amiga hoje mais cedo em tom de repreensão, estou sozinha porque quero. O tom dela foi de repreensão mas o comentároi só me fez sentir ainda melhor. Sim, estou sozinha porque quero!!! E o que tem de errado em querer estar só?! Na verdade, é muito bom saber que poderia estar namorando mas não, não quero namorar por namorar. Prefiro esperar até alguém que valha a pena. Prezo muito minha liberdade e acho que é isso que faz toda a diferença.
De quebra ainda me dei de presente pelo dia de hoje um pequeno sonho de consumo e adorei a sensação de poder me presentear.

Só tenho a desejar a todos os casais um excelente dia dos namorados!!! E que todos os solteiros saibam também curtir o dia da forma como ele merece!

Um comentário: