sábado, 4 de fevereiro de 2012

Drika Valério Entre Quatro Paredes





Nome:  Driélli Valério de Oliveira 
Apelido ou como gosta de ser chamada: Drika 
Idade: 24 Anos 
Signo: Libra 
Profissão: Designer  e administradora na empresa Strans Locações. 
Time: Acho futebol uma grande perda de tempo em um país que se tem tanto a fazer . 
Como o blog começou:  Meu blog não tem muito tempo de existência, o fiz a pouco tempo para divulgar alguns dos meus “experimentos”. 
Blog:  http://ddddesignizando.blogspot.com/

Eu sou: Filha de enfermeira com caminhoneiro, Vocalista, Baterista Designer, Pinguça, Curiosa, Friorenta, Apaixonada por Patos, Sapatos, Caminhões, pelo meu Violão e pela minha Família! Essa sou eu! 
Eu tenho: Atitude e coragem para ir atrás das coisas que acredito que podem melhorar alguma coisa nesse mundo-imundo. 
Eu desejo: Saúde sempre para poder correr atrás destas coisas, o resto a gente consegue, tendo saúde é só querer! 
Eu odeio: O frio! Brrrrr 
Eu escuto: Rock n’ roll de verdade! (Ac/Dc, Foo fighters, Ramones, Green Day, Doors, Megh Stock, Aliados 13 e por aí vai.)  
Eu preciso: Deixar a minha marca no mundo! 
Me dói: Injeção! Rs.

Um sonho: Ter uns 7 filhos pra me dar muito trabalho e fazer muita bagunça comigo! \o/ 
Um segredo: O mundo vai SIM acabar, já tá acontecendo e ninguém toma ATITUDE! 
Um medo: De empilhadeira amarela! Juro, morro! 
Uma experiência: Este projeto!
 Uma conquista: Não conto coisas que “tenho” como conquista, pois precisamos de manutenção para que toda conquista permaneça na nossa vida, um processo diário. Conquista pra mim é algo que ainda não tenho e terei que conquistar. Este projeto está nos meus planos de conquista! 
Uma saudade: Do amanhã. Estranho, mas sinto muita saudade todos os dias do que ainda nem vivi! 
Uma música:  Ovelha Negra – Rita Lee 
Um filme: Procurando Nemo! 
Um livro: Feliz Ano Velho – Marcelo Rubens Paiva 
Uma citação: “O mal da humanidade é esperar sempre do próximo, quando você deveria estar fazendo. “  ATITUDE! (Drika Valério)

Amor: É aquele que realmente é pra vida inteira. Antes disso não atrevo-me a falar em amor. 
Paixão: Meu violão que ganhei com 13 anos. 
Felicidade: É fazer algo que consiga arrancar sorrisos das pessoas (que merecem) 
Tristeza: Longe de mim! 
Solidão: As vezes faz bem e é necessário. 
Traição: Não perdôo em hipótese nenhuma nesse mundo. 
Morte: Não deveria existir. Dói em nós que ficamos vivos, isso não é nem um pouco justo! 
Vida: É pra ser vivida intensamente! 
Sucesso: É fazer o que você gosta e como conseqüência, ganhar por isso. 
Sorte: É uma questão de ponto de vista. 
Inspiração: Tudo me inspira! 
Fim: É você quem determina. Situações radicais, exigem atitudes radicais, temos q saber quando colocar um fim nas coisas. 
Para sempre: É muito tempo, mas eu acredito que pra sempre são as coisas e pessoas boas que levamos em nossa vida. 
Religião: Católica 
Milagre: Seria a paz no mundo. 
Natureza: Ela está acabando e ninguém tá se manifestando.... =( 
Poesia: Gosto de ler, mas prefiro faladas!

Lugar: Meu quarto, meu mundo. 
Casa: O mundo! 
Cozinha: Sou bem chata pra isso, não gosto de carne, feijão, milho, cebola e mais um monte de coisas. 
Comida: Pizza de brócolis com alho!
Bebida: Com alto teor alcoólico, por favor! Rs.

Você: Filha de enfermeira com caminhoneiro, Vocalista, Baterista Designer, Pinguça, Curiosa, Friorenta, Apaixonada por Patos, Sapatos, Caminhões, pelo meu Violão e pela minha Família!
Uma qualidade: Perseverança. 
Um defeito: Impaciência. 
Sua vida: É muito boa, só tenho a agradecer! 
Família: é TUDO! 
Pais: São tudo pra mim também! 
Casamento: Nada de limosine e sapatinho de cristal! Vou casar de coturno e chegar de caminhão e a festa será num bar com o vestido feito por mim! 
Filhos: Quero 7. Rs. 
Irmão: Tenho meu irmão de sangue, o Danilo, e mais alguns de alma: Matheus e Juliano por exemplo. A pessoa certa: Está por aí que eu sei! =P
Amigo: É aquele que te acompanha nas garrafas da noite! Rs. 
Alguém que admire: Minha mãe, vale? haha

O que te faz sorrir: Giovani Herrera, me faz gargalhar! 
O que te faz chorar: TPM!

Algo a dizer: O mal da humanidade é esperar sempre do próximo, quando você deveria estar fazendo. ATITUDE!  (Drika)

Entre Quatro Paredes: O que acontece lá, tem que ficar lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário