sábado, 11 de fevereiro de 2012

Mary Paiva Entre Quatro Paredes




Nome: Marianna
Apelido ou como gosta de ser chamada: Mary
Idade: 33            
Signo: Aquário 
Profissão: Jornalista
Time: - -


Eu sou: “pseudo-porralouca”
Eu tenho:  em geral as coisas me têm ;)
Eu desejo:  um mundo melhor
Eu odeio: gente ruim
Eu escuto:  heavy metal....
Eu preciso: grana ;)
Me dói: crueldade

Um sonho: loteria?
Um segredo: eu não jogo..rsrsrs
Um medo: morrer
Uma experiência: Rock In Rio 2000
Uma conquista: dar um cavalo de pau na minha área de atuação de trabalho
Uma saudade: meu cachorro Calvin
Uma música: Wasted Years (Iron Maiden)
Um filme: THE MATRIX
Um livro: “A banheira de Arquimedes” - David Perkins

Uma citação: “BE the one” – The matrix
Amor:  animais
Paixão:  minhas gatas, meus amigos
Felicidade:  ter  amigos, tempo e dinheiro.
Tristeza:  coisas empurradas p/ debaixo do tapete
Solidão:  cotidiano
Traição: momento de refletir e repensar prioridades, sem hipocrisias. Culpar os outros é fácil, mas só fazem conosco o que permitimos.
Morte: game over
Vida:  seja como for, curta, pois é curta! J
Sucesso:  fruto de preparação
Sorte: estar no lugar certo, na hora certa, disposto e disponível.
Inspiração: Trinity (the matrix)
Fim: pode ser um check-point para uma nova Era, não necessariamente o ponto final.
Para sempre:  é “tempo de mais” assim como “nunca”.
Religião: tenho algumas... rs
Milagre: realmente acontecem. Mas pra quem precisa, e não pra quem quer ou “acredita”.
Natureza: a coisa mais poderosa, perfeita e completa do mundo.
Poesia: -

Lugar: Rio de Janeiro 
Casa: meu caos particular
Cozinha: não sou dessas ;P
Comida: massas, strogonoff, frituras e salgados em geral.
Bebida: café e coca cola
Você:  fácil de lidar (se não pisar nos meus calos! rs)
Uma qualidade: bem humorada
Um defeito: sinceridade
Sua vida: uma bagunça caótica que no final das contas até que dá certo! ;)
Família: complicado...
Pais: <pula>
Casamento: uma dia tento o 3º. Por hora, tolerância zero para este tema..  
Filhos: Nao
Irmão: xodó
A pessoa certa: não existe!
Amigo: Todos... adoro! J
Alguém que admire:  normalmente admiro atitudes em pessoas, e não “pessoas“. Todos nós somos multifacetados, temos lados bons e ruins!
O que te faz sorrir: besteirol, conversa fiada no bar, dias lindos, sexo bem feito, minhas gatinhas com saúde, historias reais com final feliz J
O que te faz chorar: tanta coisa.... choro até pelas desgraças do mundo.  Eu absorvo essas coisas.. por isso não vejo TV há mais de 6 anos. Meu estômago agradeceu.
Algo a dizer: A vida COBRA: Faça o que tiver de ser feito, no tempo que deve ser feito. Você pode até deixar pra depois, mas saiba que a vida vai te cobrar, e com juros. Aprenda com todas as experiências que você passe, boas e ruins. São elas que irão te preparar para o que há por vir em sua vida. Esteja atento aos sinais. Veja o que deve ver, e não o que você queria que fosse visto. Respeite os demais seres desse planeta. Iguais e diferentes. Conquiste seu espaço.
A vida é muito curta pra ficarmos “esperando” as oportunidades certas chegarem.  Se você não se lançar e não tiver maturidade pra lidar com as frustrações, o mundo te engole. Depois de mastigado e engolido, não adianta reclamar.

Entre Quatro Paredes:  “o combinado não sai caro.”

Um comentário:

  1. Gostei das respostas. Gostei de sua definição de morte e sorte, mesmo sendo séria, eu ri. XD
    Parece ser uma pessoa madura e sabe o que quer da vida. Parabéns.
    Abraços
    perplife.blogspot.com

    ResponderExcluir