segunda-feira, 21 de março de 2011

Como um filho


Foto: Cami Góes

Guardada as devidas proporções Entre Quatro Paredes está sendo realmente como um filho e eu me sentindo como uma mãe, marinheira de primeira viagem.
Eu, uma internauta bem conectada, com muitas mil horas de navegação, apaixonada por redes sociais, em especial Facebook, meu queridinho, sempre me mantive afastada do mundo dos blogs. Raramente lia alguma coisa no blog de amigas que sei que sempre tem algo interessante a dizer. Entretanto, isso nunca se tornou um hábito e eu jamais me senti preparada para criar um. Até que, final do ano passado começou a gestação sem que me desse conta. Vez por outra, me invadia a vontade de expor meus pensamentos. A vontade ía e vinha até que um empurrãozinho deu início ao processo de parto.
Sábado, 19 de março, o nascimento. Nesse dia, apenas a madrinha (Mari Hart) teve notícias e me deu apoio técnico. Ontem com a primeira postagem minha vida mudou. Desde que o texto foi publicado até o momento em que desconectei o assunto foi só o blog. A notícia foi se espalhando, os amigos começaram a dar dicas, as visitas começaram e lá estava eu, de repente, "cuidando" do blog, tentando fazer ele ficar bonito e arrumadinho. Fui dormir pensando nele, claro.
E hoje, ao acordar, meu primeiro pensamento foi sobre o blog. E agora, o que fazer?! Tenho um blog! Como alimentar ele? Sobre o que vou escrever? Será que vou conseguir manter um blog? #bloggueiradeprimeiraviagem#
Abri o Face para esquecer do blog e lá estavam os comentários sobre o recém-nascido me lembrando que ele existe e me incentivando a escrever mais. Fato, Entre Quatro Paredes nasceu! Preciso cuidar dele, preciso alimentar, preciso escrever... aqui está mais um texto!!!

2 comentários:

  1. Aiiii sua linda, adorei! Somos madrinhas dos nossos filhos como combinado na nossa velha infância! hahahaha.... vc já foi mordida pelo bichinho, não tem jeito, e ainda mais sendo no dia do blogueiro! Agora é só se jogar!

    Beijos gigas!!!

    ResponderExcluir
  2. É verdade!!! As palavras tem poder e repetimos tanto isso na infância...taí! rs
    Já estou me viciando...me perco por aqui tentando aprender sempre um pouquinho mais.
    Bjos

    ResponderExcluir