quinta-feira, 24 de março de 2011

Fééérias!!!

Foto: Amanda Góes
Féééérias!!! Estou de férias e, quem diria..., em Brasília. Não há quem me conheça e não se espante com tal fato. Todos, sem exceção, já me perguntaram coisas do tipo "Você não vai pro RJ?",  "Quando vai pro RJ?" ou "Por que não está no RJ?" Gente, opção. Por incrível que pareça, opção. Estou morrendo de saudades da minha cidade, a cidade que amo, estou morrendo de saudades dos meus amigos, da praia e de tudo que deixei na minha Cidade Maravilhosa mas tirei essas férias para ficar comigo e, realmente, fazer nada. Tirei essas férias pra dormir a qualquer hora e acordar a qualquer hora, poder sair um dia inteiro mas também poder ficar em casa um dia inteiro, virar a noite ou dormir cedo...
Férias para mim sempre foi sinônimo de baladas, curtição, muitas noites sem dormir. Hoje, decidi ficar e estou curtindo montes esse tempo só comigo. Muita cama, muitos filmes, muita leitura, muito papo jogado fora e alguma badalação, claro. Enfim, pela primeira vez o que quero é DESCANSAR!!! E é o que estou fazendo de melhor... de quebra repensando rumos, metas, pessoas, papéis e sonhos.
Como as coisas mudam, não?! rs

Um comentário:

  1. Transição amiga..ainda bem..faz parte termos época de badalação,agitos,ver pessoas e fases de sossego,relaxamento,encontro com o Eu. Normal. Precisamos desse tempo para refletir,meditar,ficar com a gente mesmo.
    Desejo sempre o melhor pra você,não importa onde você estiver.
    Fico lembrando do dia que vc veio ao Rio,isso já tem uns cinco anos,e nos esbarramos umas 3 vezes: no Arpoador,no shopping,no cinema (do shopping) um outro dia,kkkk foi muito legal. Nada é por acaso, e essas ´´coincidências`` eu adooooooro. ;0)

    Beijos,
    Pat

    ResponderExcluir