terça-feira, 3 de janeiro de 2012

De volta ao passado. Só pra dizer adeus...




E lá se foi o primeiro dia útil do ano. E eu sabia que nele eu voltaria ao passado. Um passado ainda presente, no sentido físico, existêncial, substancial mas que finalmente se tornou ausente em mim, saiu de mim.
Revi a tatuagem mais borrada de 2011, o homem que levou a menina e deixou a mulher sofrida, o homem que me fez chorar, que me fez sofrer mas que também, não posso negar, me fez crescer. Eu repondi ao "oi" e sorri.
Entrei no lugar de onde me despeço e estive alí, finalmente, consciente de que vou partir. Eu ainda vou construir todo um caminho pra sair mas foi hoje que eu me despedi.
Hoje (agora, ontem) eu voltei ao passado mas só pra dizer adeus...

Bsb, 02/01/12

Nenhum comentário:

Postar um comentário