sábado, 21 de janeiro de 2012

Ly Mello Entre Quatro Paredes




Nome: Aline
Apelido ou como gosta de ser chamada: Ly
Idade: 36 anos
Signo: sagitário
Profissão: oficial administrativa
Time: Não sou o tipo de pessoa fanática por futebol, mas sempre torço pro vasco pro marido ficar feliz!
Como o blog começou: Começou como um diário, mas como tudo na vida muda, agora ele é de tudo um pouco.

Eu sou: Feliz
Eu tenho: uma família linda
Eu desejo: saúde
Eu odeio: ingratidão
Eu escuto: Bons conselhos.
Eu preciso: falar menos.
Me dói: não poder ajudar

Um sonho: um mundo sem violência e pobreza
Um segredo: xiiiiiiiiiiiiiiiii, segredo!!! rsrs
Um medo: violência
Uma experiência: a vida é uma experiência
Uma conquista: minha família
Uma saudade: de quem já partiu
Uma música: Gosto de muitas, mas a tradução de Firework é sensacional.
Um filme: Para sempre ao seu lado
Um livro: A Bíblia
Uma citação: "As pessoas mais felizes não tem as melhores coisas, elas sabem fazer o melhor das oportunidades que aparecem em seus caminhos." Clarice Lispector

Amor:  O maior ensinamento!
Paixão: Sentimento que te faz lutar por algo.
Felicidade: Fazer o bem.
Tristeza: Ver o sofrimento alheio sem poder ajudar.
Solidão: Faz parte do processo de amadurecimento.
Traição: Ingratidão.
Morte: Difícil de aceitar.
Vida: Um presente!
Sucesso: O segredo do sucesso é não tentar agradar à todos.
Sorte: "Homens fracos acreditam na sorte. Homens fortes acreditam em causa e efeito."
Inspiração: Viver é uma inspiração.
Fim: Pode ser o começo ...
Para sempre: É pra sempre.
Religião: Meu lado espiritual independe de religião!
Milagre: A vida!
Natureza: Presente de Deus.
Poesia: Ver a vida com outros olhos.

Lugar: Búzios.
Casa: Aconchego.
Cozinha: Prefiro à dos outos. Haha.
Comida: O que vier eu traço.
Bebida: Guaraná Antártica.

Você: Sou única, como todo ser.
Uma qualidade: Compaixão.
Um defeito: Sou impulsiva.
Sua vida: Cuidada por Deus.
Família: Meu tudo.
Pais: O alicerce.
Casamento:  Começo de uma nova vida.
Filhos: Minha vida
Irmão: São os que a vida te dá!
A pessoa certa: Meu marido.
Amigo: É coisa pra se guardar.
Alguém que admire: Meu pai
 
O que te faz sorrir: Ver as pessoas que amo felizes.
O que te faz chorar: perder alguém

Algo a dizer: Respeitem as diferenças!!!

Entre Quatro Paredes: Vale tudo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário