terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Gargalhadas

Imagem retirada da internet
Eu sou feita de risos, risos incontidos. Adoro rir! E quando me perguntam o que um homem tem que fazer para me conquistar, eu sempre respondo "me fazer rir". Adoro piadas inteligentes, brincadeiras bobas de crianças, gargalhadas dobradas, risos em momentos "proibidos", sarcasmo na medida, respotas idiotas... já ganhei o apelido de "Boneca Risinho da Estrela", já me disseram que eu vim com defeito de fábrica, já me perguntaram onde fica o meu botão de desligar e até se eu uso drogas. Já tive crises de riso onde não deveria e onde não poderia. rs
E eu encontrei minha alma gêmea! Gargalhadas perdidas em meio a papos cabeça, alfinetadas inteligentes que dispertam o riso ao invés da raiva, crises de riso com as bocas coladas e até em meio as preliminares elas não são contidas.
Quase perdi tudo isso... insegurança, o dia a dia, os problemas, a correria... e o riso, a graça, a gargalhada dobrada estava se perdendo. Sem me dar conta, nós estávamos nos perdendo. E foi em meio a uma madrugada, meio inesperada que quando o vi gargalhar percebi o que entre nós não pode faltar. Mais do que o olhar, era a sua gargalhada que eu queria reconsquistar!


"No fim de sua vida, conte quantas vezes você gargalhou intensamente até que seu corpo formigasse e sua mente fosse incapaz de fazê-lo parar aquele ciclo de risos sem sentido... Olhe para o lado e pense em quem esteve ao seu lado em cada um desses momentos, ou no único. E aí você saberá que, de fato, te fez feliz de verdade e acima de qualquer coisa..." (autor desconhecido)

3 comentários:

  1. Nossa, vc tem toda razão do mundo!
    Gargalhar é muito bom. Existem pessoas que tem esse dom de nos fazer sorrir né?! É a melhor companhia pra vida toda!
    Vc tem sorte. Guarte teu sorriso pra sempre, ou melhor, distribua ele!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. EEEEEEEEEEEEEEEEEEEE \o/ ADOREIII O CANTINHOOO VISSE

    MELLS DELLLS...souu muito besta pra rir kkkkkk mas de fato...a gente vai crescendo e vai perdendo essas coisinhas que nos deixa simplesmente feliz...

    XEROOO LINDAAAAAAA

    ResponderExcluir
  3. Obrigada meninas!
    Beijos e sorrisos pra vcs.

    ResponderExcluir