quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Eu vi um homem apaixonado - continuação.

Foto retirada da internet


Lembram-se do casal cuja história contei aqui? Do homem que abandora seu cargo recém assumido para retornar aos braços de sua amada? Pois bem, essa semana foi a despedida definitiva, eles se foram. Eu não pude ir, como gostaria... não só para me despedir de uma pessoa querida mas, principalmente, para celebrar o amor, um amor tão bonito e raro nos dias de hoje. Preciso beber dessa água, preciso ver, preciso estar perto para poder crer.
Eu não fui mas ele foi até mim se despedir e lá chegaram os dois de mãos dadas e com um sorriso que nem era preciso dizer nada. As mãos entrelaçadas compensavam a dor da partida. e lá se forma os dois, de volta pra casa, ele rumo a incerteza profissional mas com a ceteza de estar de volta com o seu amor.
Mais uma cena pra eu guardar e lembrar sempre que a vida quiser me fazer desacreditar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário