quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Café Savana



Durante a semana, horário corrido de trabalho, com hora para sair, hora para voltar, geralmente prefiro almoçar em casa. Comida da mamãe é uma delícia e ainda aproveito o "time" para estar um pouco com meus pais, eventualmente com os irmãos, dar uma esticada na coluna por alguns minutos e retocar o "make". No entanto, vez ou outra um papo a mais com os amigos faz bem. Hoje(4ª feira) com a adrenalina em alta desde cedo e faltando apenas dois dias para as minhas tão sonhadas férias, resolvi "pagar" um almoço que vem se arrastando para sair desde a primeira semana do ano e não sai. Problema: eu tenho evitado comer carne e não sou fã de frango, sim, sou uma apaixonada por pescados. A cia no entanto, o oposto, não come peixe. Onde comer??? Enfim, lembrei do Savana. Café já muito frequentado por mim tanto a noite como em finais de semana tranquilos com a família. A noite o local se transforma em um ambiente GLBTS, o que nunca me impediu de frenquentá-lo e aos finais de semana no horário de almoço é muito frequentada por famílias inteiras com pais, filhos e por vezes avós.
Carne e peixe e tudo da melhor qualidade. Cliente há anos já experimentei seus quiches, suas tortas, suas saladas, entradas, tudo. E digo que tudo é da melhor qualidade. Um dos meus pratos preferidos ainda dos tempo em que optava por filés é o Filé com queijo Brie. Hoje, o prato escolhido foi Filé de Badejo à Belle Munière com legumes cozidos. Tudo no ponto, tanto o filé como os legumes. Nota 10 para  o prato e para o tradicional pãozinho com manteiga de entrada.
Enfim, mais um lugar que eu super recomendo a qualquer hora.

Café Savana:
SHCN 116 - Bloco A - Loja 04
Tel: (61) 3347-9403

2 comentários:

  1. E nesse carnaval? O que vai fazer de bom?! Vc curte a festa ou vai fazer como eu, virar ostra e fugir? kkkkk

    Beijos e um excelente feriado pra vc!

    ResponderExcluir
  2. Eu amo Carnaval!!! Estou correndo para o Rio de Janeiro. Quero me perder em todos os blocos e assistir a todos os desfiles na Sapucaí. Já respiro verde e rosa desde hoje. E aproveitando, emendo uns diazinhos de férias.
    Beijos e ótimo feriado pra vc tb!

    ResponderExcluir