terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Rita Lee X Polícia

Foto retirada da internet


Gente, eu não tô querendo defender a Rita não mas péra lá, com tanta coisa pra fazer, tanto roubo acontecendo, tanto crime acontecendo, tanta venda de droga a cada canto porque eles estavam lá, pra que eles estavam revistando a galera lá onde estava todo mundo pra se divertir, pra se despedir dela? A minha pergunta pode parecer estúpida e vocês podem me responder que a polícia deve fazer o trabalho dela também lá, o que eu concordo, desde que ela esteja fazendo o serviço dela também onde é prioridade e não deixando de atender onde deveria estar pra ganhar "ponto" onde é mais fácil se mostrar. E mais, quando a gente vai num show e é roubado, assaltado, eles dizem que não podem fazer nada em meio a tamanha multidão, que é impossível procurar... então o que eles estavam fazendo alí?! Procurar droga realmente é fácil, impossível não achar em um show lotado mas a polícia deve fazer o que é fácil ou o que é seu dever fazer?! Se procuram drogas porque é fácil achar por que não procuram nossos objetos de valor quando devem procurar?
É essa hipocrisia que me cansa. Fingir que está sendo feito o que deve ser feito, mostrar o que é fácil fazer para que não se cobre o que de fato é necessário e urgente ser feito!

Um comentário:

  1. Concordo plenamente, sei que houve desacato por parte da cantora, porém os policiais também abusaram da autoridade. Várias pessoas que estavam assistindo ao show relatam que os policiais chegaram empurrando, sem nem ao menos estar provado que havia drogas sendo utilizadas.
    E tinha de ser logo na despedida da Rita dos palcos? Engraçado que em vários shows, até no Rock in Rio, que era um evento bem maior, aconteceram roubos, assaltos... e aí não puderam fazer nada, né?

    ResponderExcluir