segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Vergonha de um povo que não tem mais sobre o que falar

Foto retirada da internet


E no Dia da Rainha do Mar Iemanjá ela quase perdeu os holofotes pra outra rainha que foi homenageá-la, Cristiane Tornloni. A bela foi ao mar prestar homenagens à nossa Mãe Iemanjá e deu o que falar. Sua falta de bunda foi comentada sem parar... críticas e piadas aos quatro ventos foram feitas sem parar.
Sim gente, ela não tem bunda mas vocês não tem outro assunto sobre o qual falar??? O assunto me incomodou desde o primeiro instante mas eu deixei passar, Cristiane pra mim é uma Diva, com ou sem bunda ela é linda e sua beleza vai muito além do quer que seja que ela não tenha. Mas lendo o texto da minha amiga Fê Iasi, também indignada com tamanha repercursão em torno de algo tão pequeno, minha ira voltou e não pude mais deixar de me manifestar. E sabe o que eu sinto??? Pena! Pena dos homens que só procuram por uma bunda em suas mulheres e não conseguem enxergar uma beleza que vai muito além. Pena! Pena das mulheres que se limitam a buscar aperfeiçoar suas bundas para poderem mostrar e se esquecem de cultivar a beleza que realmente deveria cativar.
Bunda um dia a gente cansa de olhar e, fatalmente, seu homem vai procurar algo diferente para admirar.
Senti vergonha. Vergonnha de um povo que não tem mais nada sobre o que falar... que não vê a beleza num gesto de reverência e sim a ausência de uma bunda. Que não consegue ver a beleza de uma estrela a brilhar e sim a falta de uma bunda para admirar.
Lamentável e vergonhos em meio a tanto pra se falar sobre uma Diva ou sobre nossa Rainha do Mar, a falta de bunda ocupar todo esse lugar.

12 comentários:

  1. Eu tenho pena da imprensa que prefere falar da ausência de bunda antes de abordar os temas que realmente interessam, divulgar causas interessantes, como por exemplo o "Praia para todos", seria mais útil abordar algo assim, ou a precariedade das escolas brasileiras, estamos em período de volta as aulas néh?!?! A situação do transporte urbano, sei lá, tanta coisa boa para divulgar, tanta coisa difícil que com a pressão que só a imprensa pode fazer podia melhorar... Mas não a ausência de bunda da Christiane é mais assunto, rende mais... Isso me da até desanimo sabia?!?!?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pena da imprensa eu não tenho não. Eles recebem e recebem bem pra isso. Eu tenho pena é do povo que se deixa desviar de assuntos importantes e realmente sérios para ficar discutindo tolicas como essas!

      Excluir
  2. Desde que o mundo é mundo vejo esse tipo de "falta do que fazer". Futilidade tem em todo lugar! Revoltante!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Camila mas não deixa de ser indignante com tanta coisa séria para falar...

      Excluir
  3. Já dizia Bandeira; "A beleza é um conceito e a beleza é triste. Não é triste em si, mas pelo que há nela de fragilidade e incerteza." Claro que ele se referia a beleza física. Fico chocada como assuntos tão fúteis são tão comentados ultimamente... coisas que não acrescentam absolutamente nada em nossas vidas, enquanto temas muito mais interessantes ficam encobertos por essas besteiras... Lamentável.

    Gostei do blog, estou seguindo!

    Espero você em -O Puro Cheiro da Morena Flor-

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compartilho da mesma indignação M. Helena!!!
      Obrigada pela visita!!!
      Bjos

      Excluir
  4. Realmente....que merda isso hein?(Eu não sabia disso!)Não me prendo mais nessas fofocas da mídia sobre coisas tão fúteis.
    Basta estar que o nome dela já diz tudo né?Ela é boa no que faz,tanto que taí a anos trabalhando.As bundudas tendem a ser esquecidas de uma hora pra outra,e as que fizeram sucesso pelo tamanho da BUNDA,não preciso citar nomes,tiveram tamanha crise arrependimento que acabaram virando crentes.
    Não é caso da Torloni,linda,talentosa,e como vc mesmo salientou uma Diva.E uma Diva fica na historia do mundo.Quanto as bundas...despencam!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb não prendo a esse tipo de fofoca linda Emily mas como o assunto não se esgota resolvi me colocar tb.
      Ela é diva sim e deve ser por isso que incomoda!!!
      Bjos

      Excluir
  5. Eu nem estava sabendo disto, talvez porque tenha entrado cada vez menos em redes sociais, futilidades tem limites e o meu limite está chegando ao fim desde a "Luíza no Canadá".
    Apenas não pude deixar de rir ao ler: "também indignada com tamanha repercursão em torno de algo tão pequeno". Ahah, foi mal.

    ResponderExcluir
  6. Muito bem colocado!
    Isso é fruto da falta de cultura. E falta de cultura é amplamente estimulada por desonestos.
    Espero que essa gente tonta um dia acorde!
    beijos.

    ResponderExcluir
  7. Ai, ai.... "panis et circenses" (ou algo assim, rsrs).
    Compartilho de sua indignação, daqui a pouco os famosos serão obrigados a encarcerar-se em suas residências, pois apenas o fato de serem pessoas conhecidas pelo público não os deixa livres nem para tomar um simples banho de mar.. haja saco...
    Às vezes tenho vergonha da humanidade

    ResponderExcluir