quinta-feira, 24 de março de 2011

Mentiras Sinceras

Bom filme.
Mentiras, verdades, traição, lealdade, amor...  Até onde o amor é capaz de chegar? Será que supera tudo? Mentir ou falar a verdade? Será que basta confessarmos nossa culpa? Foi o que ficou do filme.

Sinopse: 
"O que uma mentira causa a um casamento? A uma alma? Em MENTIRAS SINCERAS, essa questão cortante está à frente da história de um homem e uma mulher que parecem viver numa felicidade idílica até que um acidente fatal dispara uma corrente de mentiras cada vez mais perigosas . . . que por sua vez revelam verdades devastadoras sobre quem são e o que querem um do outro."

4 comentários:

  1. Uau! Tô amando tuas dicas! O da Esquizofrenia eu ñao consegui pegar então peguei "Em busca de uma nova chance" com o 007 e Susan Sarandonn, uma comédia que não lembro o nome que o menino da locadora indicou e "AMor a distância" com aquela menina que não é mais menina mas já foi um dia, tb esqueci. ahuahuahuhua.... Beijooos amiga!

    ResponderExcluir
  2. Valeu pelas dicas Mari! vou acrescentar na lista.
    Beijooooo.

    ResponderExcluir
  3. Fiquei com vontade de ver esse filme.
    Estava há um bom tempo sem ir na locadora e agora todo final de semana alugo uns dois filmes,rsrs..comédia,suspense,comédia romântica,ação e por aí vai..é uma delícia.
    Amor a distancia ainda não vi,senão me engano a ´´menina`` é Drew Barrymore..
    E vamos curtindo os filmes..To querendo ver ´´Juntos pelo acaso``,mas tá sempre alugado,kkk.

    Beijos,
    Pat

    ResponderExcluir
  4. Eu tb fazia tempo que não ía a locador. Se tornou meu "projeto férias" assistir ao máximo de filmes que puder. rs
    Bjo

    ResponderExcluir