sexta-feira, 25 de março de 2011

Tóquio Restaurante

Pólo de Artesanato do Lago Sul, Loja 19 (ao lado da ESAF) Brasília - DF
Tel: (61) 3427-2009

Ambiente agradável. A parte de fora, onde fiquei, faz lembrar aqueles barezinhos que tem em cidades do interior. Uma varandinha coberta, plantinhas e poucas pessoas passando em frente a pé. Do outro lado, atravessando duas pistas, o comércio local bem longe. Interessante pra quem quer se sentir longe da Cidade Grande. A parte de cima, pelo que avistei pelo vidro da janela parece oferecer um espaço mais acolhedor e com um estilo mais oriental.
De entrada Sunomono de Camarão e Kani-Kama. Chamou atenção pelo Camarão, que não é comum se encontrar em Sunomonos, mas o sabor não sobressaiu. Logo após a estrela da noite: Wrap Oriental com massa de Espinafre. Esse sim dá água na boca só de lembrar. Excelente! As peças de Sushi também não sobressaíram e a sobremesa, Banana Flambada com Sorvete estava deliciosa  mas, convenhamos, isso não é difícil. rs
Vale ir até lá para experimentar o Wrap. O resto, foi simplesmente, o resto.

4 comentários:

  1. Menina, me deu água boca!!!!!! Hummmmmm.... achei que vc tinha paladar infantil, nunca imaginei te ver comendo isso! ahhahah.. qdo vc vier vamos no japa!?

    Bjooos!

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKKK
    Amo japa!!! Mas não dispenso um brigadeiro, claro.rs
    Vamos!
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. ADORO comida japonesa.Quando vier ao Rio vou te levar a uns restaurantes,topa? Tenho loucura por hot filadélfia,hummmm.. aff.. ;0)
    To vendo que você é boa de garfo que nem eu..kkk

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Oba!!! Claro que topo. Amo!!! E estou doida para postar umas dicas do RJ por aqui tb.
    Bjo

    ResponderExcluir