terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Como conquistar um homem?

 
Imagem retirada da internet
 
 
Aprendi que essa pergunta é o primeiro passo para que tudo dê errado apesar de ser praticamente impossível não se perguntar. Quem quando está apaixonado não quer fazer tudo certo? Pois é aí, onde mais uma vez, se encontra o erro.
Já pararam pra perceber que quando a gente não tá nem aí pra ninguém tem sempre um monte de gente atrás? Os homens são assim, correm atrás de quem não dá bola??? Acho que não! Cada dia mais tenho pensado sobre isso e tenho aprendido sobre isso nas minhas relações. Acho que o problemas pode estar em nós, ou pelo menos, no meu caso, identifiquei que ele está em mim.
A beleza de cada um está no seu jeito único, singular e se alguém chegou até você é porque o seu jeito agradou. Até aí, tudo ótimo, o problema é quando deixamos de acreditar nisso. Quando o interesse passa a ser recíproco e começamos a tentar agradar, começamos a tentar ser mais... quem disse que o cara quer mais??? O cara quer a mulher que ele viu, conheceu, se interessou e gostou. Mas nós sempre achamos que é pouco, temos que oferecer mais e aí, deixamos a beleza da nossa simplicidade de lado.
Apesar de cadeirante, não tenho do que reclamar, tenho alguns e não são poucos caras interessados em mim mas, fracassei no meu último envolvimento e estava prestes a fracassar no atual. Me pus a me perguntar o porquê e, enfim, encontrei. Deixei de ser leve procurando ser perfeita. Me tornei pesada e ninguém quer peso. A perfeição cansa e nos engessa. Dessa vez, me dei conta a tempo, retornei, me reencontrei e junto à mim o olhar encantado do homem que hoje, eu quero ao meu lado!

Um comentário:

  1. É verdade. Não temos que fingir algo que não somos ou buscar a perfeição. Precisamos apenas ser, nós mesmos. A simplicidade é ideal.

    ResponderExcluir