segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Seguir, simplesmente seguir...

Foto retirada da internet

Boa parte do ano de 2011 eu passei tentando me desvencilhar de algumas situações, uma especificamente se arrastou por quase todo o ano mas saí. E ao final do ano então esta foi uma das promessas feitas à mim por mim mesma, determinei que uma das metas que eu seguiria seria não me manter presa a situações estagnadas. Quero caminhar, em qualquer que seja a direção, deixar a energia fluir, a vida seguir.
Mal o ano começou e me vi alí, paralizada, estagnada, com medo, repetindo os mesmos erros. Por medo. Medo de perder? Perder o que se eu não arriscar sequer poderei perder pelo simples fato de não ter. Não, essa não é a Camila que eu quero em 2012 e não, essa Camila não vai existir.
Lá fui eu, agi, sem certeza, com medo e fiz besteira! Baixei a cabeça de novo mas então foram apenas 48 hrs e disse pra mim, "eu quero seguir". Ou a situação segue comigo ou ela fica alí mas eu vou seguir. Então agi, sem medo, sem erro, sem um script para seguir eu só queria conseguir seguir. E então, fui certeira, consegui, confiante em mim, me movi e então não perdi!!! E eu sei que eu não perdi porque eu não me perdi em momento algum. Era eu quem estava alí e se era eu, o caminho fui eu quem construí...
Sei que vai ser difícil mas cada vez que eu me ver paralizada eu vou me esforçar pra seguir e completar a caminhada mesmo sem saber onde vai dar. Essa é a Camila 2012!

3 comentários:

  1. Olá Camila beleza?

    Menina que beleza de postagem! Parabens pela forma de pensar e agir!
    É isso mesmo, prosseguir sempre pra ver onde vai dar!

    Um bjão e tenha uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  2. Oi Camila,
    Como já te falei, gosto muito dos seus posts! Seguir é o caminho. Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada André e Lú!
    Sejam sempre bem vindos.
    Bjos.

    ResponderExcluir