sexta-feira, 1 de julho de 2011

Cervejaria Mangueiras

Hoje vou deixar aqui uma dica super legal  de barzinho em Goiânia, principalmente para os casais com filhos. A Cervejaria Mangueiras tem um espaço super descontraído, com mesinhas na varanda e também na parte interna. Com telões e TVs espalhados por todo o bar, em noites de futebol faz a alegria dos homens transmitindo os melhores jogos e durante o restante dos dias  variados DVDs musicais ajudam na descontração.
A batata frita servida com queijo e bacon é sucesso garantido. Deliciosa. Além disso, outro sucesso são os espetinhos que tem como acompanhamento feijão tropeiro e mandioca. Eu, sendo bem sincera não fiquei muito fã do espetinho nem da mandioca que estava dura mas o feijão tropeiro é de tirar o chapéu. Eu comeria fácil vários pratinhos só de feijão. rs.
Além disso tudo, a principal sacada dos donos do bar foi construir uma área interna para a criançada. Como os brinquedos ficam na parte interna, totalmente rodeada pelo bar, os pais podem se "desligar" um pouco das crianças enquanto se divertem. Ótima idéia!
Bom, fica aqui a dica!

Cervejaria Mangueiras
Rua R-11, 895 - esquina com a Rua 20 - Setor Oeste
Tel: (62) 3252-1305 e 3095-5691

2 comentários:

  1. Gostei da dica, apesar de morar no Espírito Santo e não ter planos de visitar Goias. Mas, o que mais gostei foi de sua sinceridade -rs.

    Abração.

    ResponderExcluir