quarta-feira, 20 de julho de 2011

Dia Internacional do Amigo.


Sim, dia internacional porque aqui no Brasil a data é comemorada em 18 de abril mas nos outros países que comemoram, hoje é o dia. De qualquer forma, aqui no Brasil nós sempre pegamos carona e hoje comemoramos uma vez mais a presença daquelas pessoas que pouco a pouco vão se tornando importantes em nossas vidas, muitas vezes chegando até mesmo a se tornarem indispensáveis.
Hoje o meu post é dedicado aos meu AMIGOS!!!
É senso comum ouvir dizer que amigos de verdade são poucos, conta-se nos dedos. Eu, felizmente, tenho outra versão para essa "estória", tenho inúmeros, incontáveis amigos. Desses com quem a gente pode contar a qualquer hora, qualquer momento. Sei disso porque, sim, já precisei e pude comprovar, estavam ao meu lado quando necessitei. À esses agradeço imensamente cada dia ao meu lado, fisicamente ou não. Com esses cresci, aprendi e tenho certeza que me tornei melhor a cada dia. Muito obrigada à todos por cada sorriso, cada palavra, cada lembrança, abraço, colo, lágrima enxugada... eu simplesmente AMO VOCÊS!!!


“Felizes os que possuem amigos....
Aqueles que os tem sem pedir!!

Amigo não se pede... não se compra... nem se vende!
Amigo, agente sente!"

                                                                    Bob Marley

Nenhum comentário:

Postar um comentário