terça-feira, 19 de julho de 2011

Verbena Braga Entre Quatro Paredes



Nome: Verbena
Apelido ou como gosta de ser chamada: Verbs
Idade: prefiro não revelar...KKKK
Signo:virgem...mas sem convicção nenhuma!
Profissão: servidora pública
Time:Botafogo


Eu sou:de bem com a vida
Eu tenho:espírito aventureiro
Eu desejo:Não posso falar o nome,mas ele é o meu desejo atual
Eu odeio:esses bate-bolas...rs
Eu escuto:Maria Gadu todo dia
Eu preciso:ganhar mais!!
Me dói:ver a destruição do Rio


Um sonho:ver o Rio realmente ser a cidade maravilhosa
Um segredo:não se conta,né?
Um medo:destemida
Uma experiência:pisar no Congresso Nacional
Uma conquista:independência
Uma saudade:da minha infância em São Luis
Uma música:Seu nome – Luiza Possi
Um filme:Como se fosse a primeira vez
Um livro:o que estou lendo agora – Honoráveis bandidos
Uma citação:Não faço com os outros, aquilo que eu não gostaria que fizessem comigo.


Amor: de mãe
Paixão:sou apaixonada pela vida
Felicidade:brilha no ar.. como uma estrela....
Tristeza:já me disseram, tristeza não existe no seu vocabulário...concordo
Solidão:não lido bem
Traição: dói mais a de um amigo
Morte:uma certeza
Vida:é todo dia
Sucesso:adoro!!
Sorte:é pra que tem!
Inspiração:Rio de Janeiro
Fim:um novo começo
Para sempre: é muito tempo
Religião:não tenho
Milagre:divino
Natureza:4 elementos
Poesia:inspiração


Lugar:Lençóis Maranhenses
Casa:aconchegante
Cozinha:passo longe
Comida:japonesa
Bebida: Jesus


Você:voce(10X)
Uma qualidade:perseverança
Um defeito:teimosia
Sua vida:gosto muito dela
Família:sagrada
Pais:porto seguro
Casamento:instituição falida
Filhos:em breve
Irmão:Breno
A pessoa certa:para o que eu preciso
Amigo:do peito
Alguém que admire: Eike Batista

O que te faz sorrir:muita coisa
O que te faz chorar: falsidade

Algo a dizer:Bom dia

Entre Quatro Paredes:finalmente tenho as quatro

Um comentário: