terça-feira, 26 de julho de 2011

Vida de adulto é assim...


Vida de adulto é assim... a gente passa a noite inteira com febre e no dia seguinte... acorda às 6:00hrs e vai trabalhar. O mundo não pára e nós também não podemos parar.
Lembro da pressa em querer ser adulta, na adolescência. E hoje, nesses dias, como queria voltar a ser criança. Ficar em casa e poder esperar a febre passar, o corpo se recuperar... mas na vida adulta, não dá. Tem que acordar, tem que levantar, tem que trabalhar... As vezes cansa ser adulto, pena que não dá pra voltar.
Quem já não quis voltar um pouquinho? Só pra poder descansar, poder brincar sem se preocupar... Eu queria vez ou outra poder passear pela infância e depois voltar. Mas não dá. E vida de adulto é assim... se não dá, não dá. rs

3 comentários:

  1. Eu querisa ser criança pra comer aquele brigadeiro delicioso que fazíamos e colocávamos na caixa de sapato! rssr... p/brincar de gato mia, Barbie e Jogo da Vida. É pedir muito!?!?!?!?!??!

    Se cuida, melhoras! E arruma um atestado médico pô! Trabalhar doente não pode!!

    ResponderExcluir
  2. Eu queria voltar só pra brincar de novo de "Forte Apache" e sentir de novo o gosto do cachorro quente da cantina da escola... Nunca mais senti igual... Bjo!

    ResponderExcluir
  3. Todas essas brincadeiras eram realmente muito boas meninas...
    Bjos

    ResponderExcluir